Sendo que vc não conhece nenhum dos caras que ela beijou e nem transou

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/09/2018 17h09
isso é normal hoje em dia e vc não precisa conhecer nenhum cara que ela ficou
eles respondem
19/09/2018 17h18
Quanto mais experiência melhor, né?
Bom mesmo é mulher que já distribuiu tanto a xota que não sabe onde ela foi parar.
anônimo
19/09/2018 17h29
Se seus amigos tudinho tivessem pego é comido acho que seria meio foda, mas nesse caso ai tá de boa po, vc só quer ficar com alguém que nunca fez nada?