Porque voce pergunta isso? Falando seco assim fica dificil
19/09/2018 17h52
cade o texto, pra saber o porque, quais motivos vc acha que ele cansou?
19/09/2018 17h53
Meu noivo? O que tem ele? Porque você quer saber?

Sai pra lá invejosa...
elas respondem
19/09/2018 17h50
Adoro, amo quando fazem pergunta lacônica aqui, sem um minimo de dados. Depois a gente vai respondendo, dai não é aquilo, o usuário da pergunta fica puto da cara, a gente não consegue adivinhar, acaba indo por um caminho totalmente inverso...enfim....uma bosta isto.
ENTÃO, É POSSÍVEL FORNECER DADOS MAIS ELUCIDATIVOS?
19/09/2018 18h56
Meio que um tiro no escuro, sem dados adicionais kk mas vou tentar

Se tá distante, respondendo curto, não olha nos olhos, é frio, tá mais introspectivo, ríspido, etc, pode ser que sim. Claro, se ele SEMPRE foi assim não tem nada a ver; o que faz a diferença é estar agindo assim se NÃO ERA desse jeito, ou era, mas não tanto.
19/09/2018 20h40
Perguntando