25K  28/01/2020 16h48

Oi pessoal.
Desejo a opinião de vocês.
A pouco mais de 1 mês meu marido esfriou na cama, não me procura e quando eu procuro ele sempre diz que tá cansado (nós trabalhamos em casa, eu tenho meu atelie e ele o escritório dele).
Um dia ele saiu para ir atender um cliente e eu entrei no escritório para ver um episódio de série então vi uma nova pasta na área de trabalho com fotos dele quando mais novo e criança... assim que fui passando as fotos começou a aparecer muitas (muitas) fotos de travestir e homem, homem e 2 travesti e 2 travesti... fiquei extremamente abalada.
Não consegui esperar ele chegar em casa então mandei tudo aquilo no Whatsapp mesmo... ele disse que quando chegasse nós conversariamos.
Então ele chegou umas 2h depois e conversamos bem francamente e abertamente e ele disse que é viciado em pornografia e que gosta de ver de tudo mais que é coisa de tempo... tem tempos que ele vê uma coisa só e tem tempos que ele muda e vai pra outra categoria.
Eu fiquei abalada ouvindo e quando organizei meus pensamentos comecei a conversar sem acusar até pq eu tbm gosto de pornô, gosto de me masturbar...
Enfim, ele disse que queria ajuda, pq tem planos pro futuro junto comigo e que aquilo ali poderia acabar destruindo a vida dele. Então estamos a procura de terapeuta para começar o tratamento dele.
Acontece que depois desse ocorrido ele não consegue mais transar comigo, ele tem 29 anos e eu 24.
Modestia a parte sou muito bonita e cuidadosa comigo e com meu corpo, faço academia e até alguns procedimentos cirúrgicos e de estética para melhorar mais a minha aparência pra mim mesma, Gosto de estar sempre bonita e bronzeada.
Voltando... desde que descobri até agora só transamos 2x e somente ele goza. Em todas as outras vezes o pênis não fica ereto, fica borracha e logo não sobe mais... Não adianta o que eu faço. Posso usar fantasias, roupas curtas, chamar pra transar na rua, no carro, no motel... ele sempre brocha.
Estou acreditando muito que ele seja gay e descobriu.

elas perguntam
24 7
eles respondem
19/09/2018 17h37
Complicado e precisa ser tratado...ele deve ser viciado em pornografia, o que acarreta em cada vez mais ele procurar pornografia mais pesada para se satisfazer, porque o "normal" passa a não bastar....procura na net sobre isso, vicio em pornografia e tals, tem várias coisas sobre por ai.
anônimo
19/09/2018 18h14
Eu já fui viciado em pornografia, tem uma comunidade gigantesca de homens viciados em pornografia no mundo todo, com intuito de buscar ajuda, pelo incrível que parece quando a pessoa está no mais elevado índice de pornografia ela começa à migrar pra diferentes tipos de categorias , vendo sexo de animais, de sexo com violência e até sexo que não condiz com sua escolhe sexual (homossexual) - tipo a pessoa é heterossexual e começa a ver vídeo homossexuais - isso acontece devido há uma busca cada vez mais de novos estímulos, sendo assim, a ''ponografia tradicional'' entre homem e mulher apenas, não a satisfaz e a pessoa começa a buscar por novos estímulos e cada vez vai aumentando a depravação sexual, vendo até este tipo de pornografia que seu marido está vendo.
Então seu marido vai ter que procurar uma psicóloga que tenha especialidade em viciados em pornografia e também talvez um psiquiatra para passa um remédio para poder controlar o vício, com toda certeza quando a pessoa é muito viciada, ela não consegue passar mais de 2 semanas sem ver pornografia e ser masturbar.
A ponografia acabou com minha vida na faculdade minhas notas era péssimas eu não conseguia estudar eu passava muitas horas me masturbando e tinha crise ansiedade e auto-estima.
Procure tratamento urgente, pornografia causa disfunção sexual também.
19/09/2018 20h31
Pornografia demais acaba com a vida sexual
19/09/2018 17h57
Bem complicado essa situação, se fossem só as fotos até dava pra parecer que era curiosidade (mesmo sendo uma curiosidade estranha) mas o fato dele não se excitar mais com vc pode ser um grande indício de que ele seja gay sim, no minimo bi ele é (provavelmente)
anônimo
28/01/2020 02h20
Virou passivo!
Na próxima enfie um vibrador no cu dele, se ficar de pau duro, kkkkk, já era!
anônimo
19/09/2018 17h35
Noa li ,so vou responder pelo titulo..pode ser qeu ele seja bissexual..
anônimo
19/09/2018 20h18
Nem vou ler seu textão, sei lá, eu não tiro pira em travéco não... Quem sou eu para julgar gostos peculiares (historicamente falando, nem tanto) dos outros?

Se você acha estranho, já experimentou perguntar pra ele? Garanto que a melhor resposta disso tudo, sairá da boca do seu marido.
anônimo
29/11/2019 21h15
se reclamar é homofóbica !
anônimo
19/09/2018 20h15
Viadão.
anônimo
19/09/2018 17h38
Pode ser que ele seja bissexual. A pornografia está acabando com saúde sexual dele, por isso não consegue manter a ereção, deve tá se masturbando bastante e na hora H não consegue manter a ereção.
anônimo
29/11/2019 21h08
Não tenha dúvida disso.
anônimo
19/09/2018 20h33
eu conto ou voces contam?
anônimo
19/09/2018 20h40
Gay sim
anônimo
20/09/2018 01h04
Ele não é gay, ele é viciado em pornografia. Eu estou passando por isso. Desde os 13 anos que sou viciado (tenho 23), me masturbava muito e todos os dias. Isso acabou com a minha vida sexual, comecei a broxar na hr do vamo ver, cheguei ao ponto de evitar me relacionar, dava uns beijinhos mas quando via que a coisa tava caminhando para o sexo eu me afastava por medo e vergonha de broxar novamente. Pornorafia é um vício como qualquer outro, é muito difícil parar. O que acontece é que nós estamos acostumados com muito prazer, assiste um vídeo rápido, bate uma, goza, já pula pra outro vídeo com uma mulher diferente (mais bonita, mais gostosa, geme mais alto), bate uma e goza novamente, e assim vai por horas. Quando chega na hora do sexo a gt sente o desejo, mas o pau não sobe ou fica meia bomba, porque nossa mente já se adaptou aquela rotina da pornografia, onde vc assiste um vídeo de 1minuto, goza e já pula para o outro, e goza de novo...
Estou tentando parar, hj tem 9 dias que não me masturbo, tá sendo difícil, mas essa vida de broxar não tá dando mais, tá abalando meu psicológico, eu me sinto mal.
Teu marido deve tá enfrentando algo parecido, ele não é gay, e o que ele precisa agora é da sua ajuda para largar esse vício, pq não é uma tarefa fácil. Então tira essas ideias da sua cabeça e fica do lado do teu homem, ajuda ele a superar essa fase, vencer esse vício.
anônimo
20/09/2018 03h16
Qual categoria pornô você assiste?
Pergunte a ele se desde de que ele começou a ter problemas para a pipa subir se ele se masturba. Se a resposta for sim, diga a ele para ficar uns 5 dias sem bater uma e você tentam de novo. Se ele não conseguir, estende para 7 dias sem bronha e tenta de novo.
anônimo
29/11/2019 21h15
Ele gosta de travesti, então...
29/11/2019 21h50
Realmente a sua situação difícil deixa qualquer um com sérias dúvidas! Cada pessoa tem uma visão diferente do problema!
Vou falar, me colocando no seu lugar. ..Não quero dizer que você deve seguir o que disse....É apenas minha singela opinião!
Creio que não se trata de um vício em pornografia. Creio que se fosse somente vício, no caso dele seria assistir filmes heterossexuais!
E perdeu o interesse no sexo com você aos 29 anos? Geralmente nessa idade um homem está em "tesão contínuo!" A ponto de estar perdendo ereção. Só transaram 2x após incidente e apesar de seus esforços tudo em vão!
Não quero e nem vou acusar....mas, acredito que você deveria ficar esperta, garota!
Pois, ele está dando indícios que "curte " homens e nem admitia!
Espero que você não tenha tido filho com ele....filho é um elo!
Caí fora enquanto há tempo!
Eu faria isso. ... Não pretendo induzir você!
Fique esperta!
19/09/2018 20h29
Eu vejo de duas mulheres, sou lésbico?
27/01/2020 16h31
Ver pornô, seja qual for...não significa nada...agora, se ele sente atração por homens na vida real, aí sim.
anônimo
19/09/2018 17h39
Igualzinho o ex-marido da minha amiga.
Quando ela saia pra trabalhar, ele vestia as calcinhas dela.
Pode ter certeza que ele curte umas coisas mais sofisticadas.
28/01/2020 02h20
Haushaushuahsuahauha meu deus do céu
28/01/2020 02h46
Mais de um ano que o relato foi feito, no que será que deu? Jamais saberemos.
anônimo
28/01/2020 16h44
Se um monte de mulher fica assistindo pornografia lésbica e elas continuam sendo hétero, por quê um homem se tornaria gay ao assistir trans?
anônimo
28/01/2020 16h48
Ah nem li, a resposta é sei lá!
elas respondem
19/09/2018 20h42
Ele não é gay
anônima
19/09/2018 20h18
Não necessariamente.
19/09/2018 18h07
Eu também vejo. Tudo bem...
anônima
29/11/2019 21h55
Eu me sentiria frustrada
anônima
19/09/2018 18h16
Ele deve ser bissexual e tem vergonha que tu saibas. E agora piorou ainda mais a situação já que tu descobriste que ele vê pornô gay. Realmente, tentem um terapeuta sexual. Se não adiantar, vocês dois vão ter que rever este casamento. Se não tiverem filhos é mais fácil. Caso tenham filhos, vão ter de pensar com muita calma.
19/09/2018 18h05
Separa desse cara.
anônima
19/09/2018 17h33
Não sei