Hoje e ontem falamos no décimo primeiro encontro quando vamos ter essa semana, ai ele respondeu as mensagens e etc mas não respondeu a última mensagem sò visualizou falando do encontro mas só vai ser sexta o encontro, mas ele nunca fura nenhum encontro e ontem mesmo ele demonstrou muito interesse.

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/09/2018 17h56
Hj é quarta ainda tem tempo pra confirmar , mas se ele n fura pode ser q ele esteja la , se ele n falar nada ate quinta manda uma mensagem pra confirmar
elas respondem
19/09/2018 18h51
Por enquanto, não
19/09/2018 19h00
Fica de boa