2.94K  18/10/2016 16h08

Uma mulher mais bonita que o homem, e ( ou) mais popular, mais inteligente, mais estudiosa, mais independente, etc. Faz os homens se afastarem, ficarem inseguros e sem atitude?

elas perguntam
18 1
eles respondem
anônimo
03/12/2015 18h58
A maioria sim.
07/09/2016 10h58
Not... Méritos dela se está melhor do eu.
28/08/2016 20h11
Sem duvidas, mas no meu caso até gosto quando acontece isso, tomo como um desafio.
28/08/2016 20h08
Com certeza, esses atributos da mulher moderna potencializa a insegurança do homem porque tira o controle da mão dele. Sempre bato na tecla do instinto masculino, nós temos a necessidade de está provendo, cuidando, protegendo a mulher mas a mulher desse século ela não faz esse papel porque é independente, e as vezes essa "independência" faz com que ela rejeite o homem como "cabeça" por não tolerar certas coisas uma vez que é ela quem sustenta a casa, filhos e etc.

E digo por experiência ja vi casos de mulheres que depois que alcançaram um cargo público e passou a ter um bom salário o casamento acabou porque tanto ela quanto o marido não souberam lidar com essa realidade.

As mulheres são muito mais inteligente que nós então as sábias tem que crescer mesmo mas deixar a gente fingir que está no controle rsrsrs....

O homem quando é diminuído fica frustrado demais.
anônimo
03/12/2015 19h03
Quase sempre a mulher é mais bonita que o homem kkkk

Se as qualidades da mulher não forem imensamente superiores, eu não me assusto. Agora, se ela for uma miss, muito bem sucedida e influente, é um pouco intimidador sim.
anônimo
03/12/2015 23h37
Difícil achar mina assim...
Eu me apaixonaria, certeza! rsrs
18/10/2016 16h08
devemos sempre buscar pessoas melhores para estarmos juntos! crescemos com isso! mas acho que muitos caras se sentem inseguros sim !
18/10/2016 16h06
Eu nem me envolve nesses casos, dá muito problema. Sempre fico na minha faixa.
anônimo
07/09/2016 11h49
Concerteza
anônimo
07/09/2016 11h58
Não.
06/09/2016 23h16
sim,a maioria não sabe trabalhar sobre pressão </3
anônimo
04/12/2015 02h46
Acho que o mesmo vale pras mulheres..
anônimo
06/09/2016 23h04
Ja tive chance com uma loira linda e por mera total burrice e insegurança acabei perdendo a chance, doganos que vc ficq meio burro na horakkk ela fico tao triste na hora que até chegou a xorar. Realmente fiquei meio mal.kkk
04/12/2015 02h03
Depende muito das duas pessoas, dos comportamentos. Mas, pra não ficar em cima do muro, acredito que grande parte dos homens se sentem inseguros por imaturidade. Particularmente, eu não vejo problema nisso e não me sentiria inseguro. Não que eu seja uma pessoa extremamente segura. Eu só não tenho paciência essas baboseiras.
anônimo
18/10/2016 16h04
Não só mulheres como qualquer um que se destaca mais do que você. Eu, por exemplo, tenho um círculo de amigos que se destaca muito. Muitos são bonitos, alguns extremamente inteligentes E bonitos, outros bem engraçados. A maioria também tem uma situação financeira bem confortável. Eu, por outro lado, sou feio e não me considero no mesmo nível intelectual deles, não estou tão bem financeiramente e meu senso de humor é diferente. Assim, acabo "ofuscado" pelos outros. Não raramente algumas conhecidas nossas apresentam amigas para eles com segundas intenções e etc e eu continuo invisível. Sou o cara que serve pra consertar computador dos outros, kkk.
anônimo
03/12/2015 23h57
inseguro em relação à que?
Vls
03/12/2015 22h33
"mais popular, mais inteligente, mais estudiosa, mais independente"
-Uma espécie rara...

A maioria sim.
elas respondem
anônima
18/10/2016 15h57
Obs