Pq ele tá com outra e da encima de mim? Vcs diriam que alguém que faz isso gosta da pessoa com quem está?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/09/2018 18h37
De acordo com estudos o homem precisar amar duas mulheres por isso acontece a traição
anônimo
19/09/2018 19h05
Nada ve isso. Vc que ta com um cara que não te ama, só isso.
j0w
19/09/2018 19h57
Não só o homem, mas a mulher.. Por falta de consideração ao próximo, e falta de caráter.
Ele dá em cima de ti, pq provável que tu tenha algo que ele sente atração e a mulher dele não, por exemplo: o olhar, a bunda, peito.
anônimo
19/09/2018 20h03
O comportamento humano é intrigante.
elas respondem
anônima
19/09/2018 18h47
Pq não consegue manter o pau guardado.. Quer viver usando ele em outras ppks
19/09/2018 18h36
se ele está traindo é porque não te ama ou/e não te respeita.
19/09/2018 18h43
Não gosta e também não respeita. Esse tipo de homem só aprende quando encontra uma mulher durona e independente. Você pode até comprovar, mulheres que não colocam o marido no pedestal e é dona do próprio nariz não fica se humilhando em continuar com uma relação de fachada.