Um rapaz que trabalhava em frente minha casa me achou num app de relacionamentos. Começamos a conversar e ele disse que sempre foi interessado em mim, me observava e queria muito falar comigo mas tinha vergonha. Numa determinada parte da conversa ele disse "pega mas não se apega" Passamos os dias 6, 7 e 8 de setembro todo juntos, ele foi muito carinhoso comigo, se preocupou com traumas de um relacionamento anterior (eu não conseguia dormir acompanhada e ele fez muito esforço pra que eu me sentisse segura com ele). No dia 8 ele disse "acho que caí no meu próprio conto de pegar mas não se apegar". Ele me deu a entender que estava apaixonado, e eu acabei ficando também.
Depois disso, só nos vimos na semana seguinte, no dia 14. Ele mal me respondia no whatsapp e quando nos vimos, disse que estava se fazendo de dificil pra mim, e eu lhe respondi que estava perto de desistir. Passamos a madrugada toda conversando e ele me disse que queria me pedir em namoro, cheio de carinhos. Novamente a mesma coisa. Não me responde direito, não move uma pipoca pra me ver (isso que moramos muito próximos), mas ele está sempre "ocupado" e sempre online no whatsapp. As vezes sinto que o interesse é só meu que o chamo pra minha casa. Esse rapaz me deixa confusa demais!

elas perguntam
2 2
eles respondem
j0w
19/09/2018 20h00
Sugiro você conversar com ele pessoalmente sobre isso, e se vc perceber que é só mais uma, mete o pé. Você não merece ficar "presa" em uma pessoa que não quer nada com nada.
Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.
Aliás, ninguém é ocupado 24hrs por dia pra não te dar atenção.
anônimo
19/09/2018 21h15
Também acho que tem alguém aí além de você.
elas respondem
anônima
19/09/2018 19h47
Se fazendo de difícil hahshshsjshdhdhd
Tu só é mais um contatinho, e nem é um dos primeiros.
anônima
19/09/2018 19h58
E não caia nessa garota...