Tenho 25 anos e quando eu era adolescente era muito fácil de eu me apaixonar, eu era mais ingênua e sempre via o melhor nas pessoas. O tempo foi passando, fui tendo algumas decepções amorosas, entre elas um relacionamento abusivo, e hoje em dia parece que não consigo mais confiar em homem nenhum, e por causa disso tenho muita dificuldade de me apaixonar porque já conheço um cara e fico achando que ele vai ser igual a todos os outros. Como faço para voltar a me encantar pelos outros novamente?

elas perguntam
8 5
eles respondem
j0w
19/09/2018 19h52
Eu acho que quando realmente chegar um homem bom, ele vai tirar toda essa tua desconfiança e medo aos poucos e nisso você vai se entregando também. Se permita.
anônimo
19/09/2018 19h57
O problema que você está pegando um caso especifico e generalizando.
Não é pelo simples fato que você teve um relacionamento difícil que todos vão ser assim, existem pessoas boas e ruins é assim que o mundo funciona..

Pensando por outro lado você não tem muitas escolhas na mão, você pode escolher não se envolver com ninguém ou correr o risco, não complique a vida.
anônimo
19/09/2018 20h26
Quando fui traído anos atrás por uma ex, eu perdi a confiança em mulher também. Tudo que fiz foi aprender a perdoar de verdade, liberar o odio no meu coração pela traição e seguir em frente. Hoje sou feliz com uma mulher incrivel.
19/09/2018 20h33
Lesbianismo. Pega uma gordona lésbica de cabelo azul que odeia homens e já era.
19/09/2018 21h20
Vira lésbica.hehehe
anônimo
19/09/2018 20h02
Me liga! *piscadinha*
19/09/2018 20h51
Fique longe de caras orgulhosos e ciumentos. Sua confiança voltará de maneira natural com um pouco de esforço, mas não deposite esperanças em alguém.
anônimo
19/09/2018 21h00
Pode confiar em mim , encontrou o cara certo venha
elas respondem
19/09/2018 20h50
Vc tem que entender que os homens não são todos iguais e com certeza, vc é uma mulher que tem qualidades que um homem vai ver e se apaixonar sim, mas vc tem que dá oportunidade pra isso acontecer e aprender a identificar os sinais que os homens dão quando só querem sexo, acredito que suas experiências te deixaram bem espertinha e já sabe identificar isso, então confia mais em vc e abre seu coração.
anônima
19/09/2018 20h06
Eu tenho 18 e não consigo mais confiar em homens...quando eles vem falar cmg já sei uq eles querem...como já me decepcionei acho q nunca vou me apaixonar d novo
19/09/2018 21h13
Não é a gente que decide a hora de se apaixonar, na hora certa a pessoa aparece e a gente se entrega...
19/09/2018 21h17
Eu não tô nem ligando mais pra homem chará, só sei que minha vida era mais feliz e despreocupada antes de conhecer certas pessoas, agora só foco na minha graduação. Me falaram uma vez que a gente sente quando uma pessoa nos estima de vdd, acho que quando a pessoa certa aparecer vc vai sentir
19/09/2018 21h48
Olha essa história de se apaixonar rápido, acaba o encanto no instante, crie regras nos seus sentimentos. Saiba controlá-los. Pare de viver por emoções e vive na razão. A pessoa é muito menos sofrida por causa de ser humano ruim! É a mesma coisa você ser balão enquanto os outros são alfinetes e você acabar estourando de tanto você gostar pelos outros.