Detalhe que a garota me ignora, não fala direito comigo, mas sempre fica perto de mim, e quando converso com outra garota fica de olho em mim (sem nem estar na conversa), geralmente passando a mão no cabelo, como se eu não estivesse percebendo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/09/2018 20h25
Pode ser um mundo de coisas, não dá pra tirar conclusões assim. Você gosta dela? Se sim, deveria tentar uma conversa, pode ser que ela seja tímida ou reservada.
eles respondem
anônimo
19/09/2018 20h09
Ela está esperando a brecha pra resgatar a amiga.
anônimo
19/09/2018 20h21
curiosidade msm, eu vivo tentando ver conversas alheias, ainda mais na condução.
anônimo
19/09/2018 20h22
Se tá curioso a respeito, já experimentou dar um oi e puxar conversa fiada com ela?

Ninguém aqui te dará uma resposta mais completa, do que a reação dela após sua atitude. Enfim.
anônimo
19/09/2018 20h32
c u r i o s i d a d e