Vcs realmente não lembram?
Eu já bebi e sempre lembro de tudo.
Mas algumas pessoas ficam insuportáveis e no outro dia fala q n lebram de nada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/09/2018 22h18
Se beber demais em pouco tempo sobrecarrega o cérebro e a pessoa apaga. Depois ela acorda sem lembrar de nada.

Se for exagerado pra caralho ela pode inclusive entrar em coma alcoólico, daí ela corre risco de morte se não for levada ao hospital.
19/09/2018 21h50
Pelo mesmo fato q ocorre a cirrose
19/09/2018 21h51
Pessoas estúpidas, não há outra razão para tal acontecimento. Ainda dão trabalho para outros, e gastos em hospitais.
anônimo
19/09/2018 21h53
Quando você excede a quantidade, realmente dá uns apagões.
Eu achava que era mito porém realmente acontece de esquecer de algumas coisas..
Tem que beber muito, quase ao ponto de dar pt.. não é uma dose de tequila, ou umas cervejas que vai fazer ter um blackout.
Geralmente é muita vodka na cabeça haha, ainda mais se misturar com cerveja.
elas respondem
19/09/2018 21h26
Nunca aconteceu mas também nunca exagerei na dose, as poucas vezes que eu bebi eu tava completamente ciente do que eu tava fazendo.