Estava saindo com uma moça, sairmos bem pouco por que ela sempre está ocupada com a faculdade por que faz direito, se afastamos por um tempo , mais ela do que eu, depois de meses sem se falar disse que queria ver ela , marcamos de sair e tudo nisso ela me disse que não queria nada com ninguém por que queria termina a faculdade, nisso eu desanimei e entendi, mais ela falou que gosta de mim e era para eu esperar, só que tenho medo esse tempo que eu esperar ela conheça outro cara e me deixa de lado e eu fiquei chupando dedo , por que gosto dela e quero ela para minha vida foi a única que senti amor verdadeiro já tenho 26 anos e tenho medo de perde ela porque quero uma mulher para ser minha parceira e sentir que é ela oque acham ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
20/09/2018 15h58
ela ta te deixando em banho maria, vai por mim. Todo mundo tem tempo para o que quer e se a mulher gosta de vc ela vai querer ter um relacionemento com vc, pode ter certeza. Ela esta te enrolando e se não achar ngm melhor qm sabe ela queira vc.
anônima
19/09/2018 22h09
Dificil saber quem tem que decidir é você, mais se ela gosta de você como falou tentar esperar mais não muito , quanto tempo falta para acabar a faculdade dela
19/09/2018 22h13
Espera, da espaço,mas deixa claro o que sente. Ela precisa saber que pode estar afastando um amor verdadeiro.
anônima
19/09/2018 22h13
Faculdade é pesada mesmo, eu tinha aula de seg a sab, e namorava um rapaz da minha sala, era ótimo pq nos entendíamos perfeitamente, só que mesmo se ele não fosse da faculdade eu namoraria de boa da p conciliar. E referente a vc esperar e aparecer outro cara, é um risco que vc corre.
20/09/2018 13h49
Se você gosta dela, então vale a pena esperar já que a mesma deu esperança.
anônima
20/09/2018 15h54
Eu não esperaria não. Já está claro que só tu corre atras dela e ela só inventa um monte de desculpas. E dizer que gosta de ti não significa nada. E esperar o que afinal? Que ela arranje outro? isto se já não tiver né???? Tu estás te iludindo e bonito, criando uma fantasia, ela não quer nada contigo. Sei que é difícil, mas segue tua vida, não perde teu tempo atras de um sonho que jamais vai se realizar. Vai viver tua vida, arranja alguém que goste de ti e esteja ao teu lado.Se ela te quisesse, não teria já te deixado na primeira vez.

E faculdade de direito é apenas um turno, não é como medicina. Quando eu fiz direito eu até casada já estava, frequentava as aulas todas as noites, trabalha o dia inteiro, tinha filho pequeno, cuidava do marido, casa, do meu filho pequeno e ainda tinha tempo para namorar. E nada atrapalhou minha faculdade.

A vida é muito curta para ficarmos esperando por algo que com certeza não irá acontecer. Quem quer ficar do nosso lado não enrola nem inventa desculpas.
eles respondem
20/09/2018 15h15
Eu não esperava não
Esse negócio de "Eu não quero nada agora" existe não. Ela só não quer algo com você, porque assim que aparecer um pau-de-mel na vida dela ela gama.

Vai viver tua vida e deixa ela viver a dela
Se for pra acontecer vocês se encontram de novo.
j0w
20/09/2018 15h21
Rapaz, não espere por ninguém, nem por mulher nenhuma.

Viva sua vida, o tempo passa tão rápido pra gente ficar congelado, esperando uma pessoa que talvez nem faça o mesmo por nós.
anônimo
19/09/2018 22h13
Cara é difícil não sei o contexto do seu relacionamento com ela , mas se voce gosta dela tenta
anônimo
19/09/2018 22h19
Deixe claro pra ela o que você sente/acha sobre a situação e seus sentimentos sobre ela e ache formas de, em caso positivo, se verem em um momento oportuno.
anônimo
19/09/2018 22h32
Depende do que é 'esperar' para ela.
Se for para manter um relação sem compromisso, não vejo problemas acho que ambos vão estar ganhando.
Agora existe a possibilidade de ela te enrolar nesse tempo e fazer você ficar na mão dela e quando ela tiver afim, você procura.. você está alí só aguardando.
20/09/2018 15h59
Espera mas fique aberto pra outras.
anônimo
20/09/2018 16h02
Você já está chupando dedo, apenas não se deu conta disto.

Quer uma dica? Vá cuidar da sua vida. Cê é novo, tem tempo para mudar e evoluir. Você apenas é meio .. cabação, virgem, mentalmente.

Você pode mudar isso.
anônimo
20/09/2018 16h03
Quando comecei namorar a minha namorada disse, olha eu terminei faz pouco tempo e não quero ninguém na minha vida no momento, mas oq eu sentia era maior então sempre eu dava um jeitinho de ver ela cada vez mais, convidava pra sair e sempre presente na vida dela, até que um dia estava parecendo que estávamos namorando de tanto que nos víamos e ficávamos mas nunca esqueci oq ela me falou porem oque eu fiz não importei com isso e só arrumei jeito de conquistar ela, entao chegou um dia que pedi ela em namoro e ela aceitou, então meu amigo as vezes é preciso agir contra quando se quer algo de verdade, faça o possível para te-la se é isso que quer só que aja naturalmente não seja um cara meloso q se não ela percebe e sai fora de você, encontre um tempinho em qualquer horario vago dela e chame ela pra fazer algo, tente ser presente isso que trará seu sucesso, pois quando vc estiver ausente ela verá que vc faz falta e sentira vontade de ter você sempre .