Vamos dizer que demonstrei mt insegurança e sempre fui mt atrás dele enquanto sentia que ele poderia sentir o mesmo. Acabei demostrando sentimento demais!
Agora já faz 2 dias que ele não manda msg, sendo que nos falávamos diariamente.
E eu decidi não mandar, pq a última msg foi minha e ele não respondeu. Não irei mais atrás se ele não vier. Mas será que ainda tem conserto, chance do interesse voltar?
Obs: Eu ja to seguindo minha vida, mas ele é uma pessoa especial pra mim e gostaria sim de ter ele de volta na minha vida!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/09/2018 22h45
E o contexto tá aonde?
anônimo
19/09/2018 23h04
Sei la
elas respondem
19/09/2018 22h49
Melhor vc segui sua vida sem ficar na espera que ele volte a te procurar...pode ser frustrante pra vc.
anônima
19/09/2018 22h34
Sim tem possibilidade dele voltar..agora tem cara que se afasta de vez quando a mulher mostra que ta apegada ..
anônima
19/09/2018 23h01
Ele vai vir atrás, depois que ele sair com outra gatinha e nada der certo.
Esse roteiro é bem fixo.