abt
308  19/09/2018 23h00

Tipo pegar usar e deixar pra lá?

eles perguntam
3 6
elas respondem
19/09/2018 22h46
Não viaja cara...decepções a gente tem até com nossos pais as vezes.
anônima
19/09/2018 22h48
Claro que sim. Afinal mulher é só um taco de carne mesmo, não é?! Um objeto descartável.
19/09/2018 23h00
Pessoas machucam não importa o gênero, não importa o tipo de relação que vcs tem com elas
eles respondem
19/09/2018 22h50
Todo mundo que quer relacionamento nessa vida, vai acabar se fodendo, ou estressando de alguma forma, já dentro do relacionamento. Eu não digo pegar USAR e deixa pra lá, mas seria melhor se o sexo casual na cabeça delas, fossem mais aceito do que um tabu, mas também, a sociedade julga as mulheres...mulher que pega varios é puta desgraçada,merece chicote, homem pega varias, é o rei, pau de ouro, merece ganhar aumento e a familia tem orgulho disso....apaixonar é uma merda, vc nao pensa, nao sabe o que fazer, ou quando faz, fica igual idiota com atitudes idiotas, ai se ferra, parece que a magia da paixonite acaba, e vc começa a raciocionar nas merdas que fez...
anônimo
19/09/2018 22h44
Pra não se machucar vc precisa ter uma boa alimentação pra não cagar grosso.
19/09/2018 22h46
Você pode achar que não vai se machucar, mas uma hora irá. Caso não se machuque, jamais terá lembranças formidáveis, somente memórias de conexões sem nome meia boca e dos locais onde a camisinha foi parar.
19/09/2018 22h46
Sem se apegar a ngm, não só mulher
anônimo
19/09/2018 22h51
Isso mesmo mulher acaba com o cara
19/09/2018 22h52
Acho que a questão não é não se machucar, mas sim como encarar e se recuperar dessas decepções. Pegar, usar e deixar pra lá pode ser uma estratégia de defesa, mas nunca vai te levar a esse amadurecimento. E eventualmente você pode se sentir vazio, porque um relacionamento não é só sexo. Enfim, escolha suas batalhas.