Penso em viver minha velhice em uma casa de repouso, mas não vejo muito material positivo a respeito desses lugares, apesar disso, minha ideia é mais ou menos o oposto, conseguir um lugar para envelhecer tranquilamente. Alguma pessoa no site tem experiência com esse setor e teria recomendação a respeito de casas aqui no Brasil ou no exterior?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/09/2018 01h00
não tenho experiência nesse ramo
anônima
20/09/2018 12h15
Não, só vejo em filmes.
eles respondem
20/09/2018 01h11
Já. E são super caras.. Vai ter q ter uma boa aposentadoria se quiser viver bem em uma.
20/09/2018 01h17
Pagando bem, tu consegue qualidade. Eu prefiro meu plano: uma Glock, um fim de semana em Las Vegas, estilo Tenente Coronel Slade.
anônimo
20/09/2018 01h13
Mas já pensando nisso? A não ser se você tiver 55, 60 anos.
O tempo passa, a vida muda, e na maioria das vezes, as coisas acontecem em sentido contrário às nossas vontades (que se tornam até melhores)