Gente, até hoje só fiquei com homens, porém, fui numa festa e conheci uma menina, e depois descobri que ela é lésbica assumida... Ela não deu em cima de mim, mas ficou me olhando demais, e falava pra os amigos (em comum) que eu era muito linda, e sempre ficava por perto. Hoje ela só manda algumas mensagens. Ela é MUITO linda, me atraiu de alguma forma, mas tenho medo de chegar, e acho que ela também, por eu ser hetero... Fiquei com vontade de ficar com ela, mas também tenho receio de que isso aconteça! Vamos nos encontrar em breve, em outra festa que vai ter, devo deixar rolar?

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/09/2018 00h02
Acho tão legal pessoas que sentem tesão e pegam pessoas do mesmo sexo, mas ainda se consideram hétero. É tipo nego falar que tem tesão em criança, mas não é pedófilo. Ou em cabrito, mas não curte zoofilia. Hahahahaha.

Filhota linda do papai. Se você gosta de meninos e também de meninas, você é bi, tá? O mundo não está dividido em hétero e homossexuais. Você pode gostar das duas frutas, uma mais que da outra.

Dito isso, se joga, já tem o contato dela, mete o papo. Saiam e vê o que rola. Se nem sabe direito o que sente, não é boa ideia descobrir numa festa cheia de conhecidos. Resolvam isso a sós. O que ninguém sabe, ninguém estraga.

Esfrega a buceta na cara dessa filha da puta!
anônimo
20/09/2018 00h51
Aproveite. Faça tudo aquilo que tem vontade.
19/09/2018 23h28
Não esquece de filmar e depois nos mostrar.
19/09/2018 23h29
Voce tem receio de ser bissexual, voce tem receio do que vai sentir ou do que vão falar se ficarem sabendo?...Ninguem precisa saber se vc saiu com outra, se esta confiante com ela, conhece e tal, vai, fica, ..se gostou, beleza ,é seu gosto, se nao gostou, nao precisa ficar se punindo, foi uma curiosidade que nao vai se repetir de novo...faz em segredo, as pessoas podem aceitar ou nao, mas o que as pessoas acham que se dane,..qualquer coisa ,converse com ela, que já é assumida, quem sabe te deixe mais a vontade...
anônimo
19/09/2018 23h28
Opa, aproveita a vida, faça oque você tem vontade. Se você sentir que quer isso então deverá fazer isso
19/09/2018 23h51
Ué, isso vai mundo da sua escolha. Não dá para a gnt decidir isso pra você. Mas só de você cogitar isso, já demonstra que você é bi, mocinha rs
anônimo
20/09/2018 01h47
Geração Bivolt ta cada vez pior...
elas respondem
19/09/2018 23h28
Deixa rolar.Eu fiz isso, não me arrependo, foi uma delícia mas tive certeza que gosto de homens.
anônima
19/09/2018 23h53
Se quiser mesmo terá que tomar atitude, porque ela deve estar com medo por você ser "hétero".
anônima
19/09/2018 23h59
Um dia desses tava passando por algo semelhante a isso... mas acabei desistindo.. quem sabe é você