É normal sentir dor ?
E dificuldade em homem conseguir penetrar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/09/2018 23h58
Ela pode ficar desacostumada, não chega a ser uma diferença realmente física, entende? De qualquer forma é importante focar na excitação e na lubrificação sempre. Já notei as que as mulheres não se sentem muito a vontade (talvez valha para a menos experientes apenas) de parar o sexo pra usar um lubrificante, mas é super útil, mesmo pro sexo vaginal.
anônimo
20/09/2018 00h51
Um ginecologista vai te orientar. Toma aqui a fichinha.
elas respondem
anônima
20/09/2018 00h12
se vc tiver confortável a ppk tudo okay não sente, mas se eu nao to c mta vontade, nao to concentrada é desconfortável, mas doer, doer não.
20/09/2018 00h14
Falta de lubrificação apenas, acontece.
anônima
20/09/2018 00h35
Sinto só um pouco de desconforto, se eu não tiver excitada, e depois fico dolorida. Mas nada de mais não