No começo nosso desempenho na cama era ótimo, ela fazia quase tudo oque pedia e eu fazia tudo que ela pedia...
Hoje não é mais como antes, só é mesmo o ato de entrar e sair e pronto, tinha uma coisa que eu gostava muito que ela fazia logo no começo e não faz mais... eu fui tentar ter uma conversa com ela e ela falou que as coisas que eu gosto só são boas para mim e não era nada interessante para ela, eu falei blz me diz oque vc quer que eu faço, ela respondeu que não tinha interesse em nada e falou que tinha nojo quando ela fazia oral até terminar e que não sabe porque não falou antes que achava nojento.
Isso é normal?? Eu sempre procuro agradar na medida do possível mas agora nem ela faz oque eu quero e nem quer mais fazer algo nela.
Falei que era pra a gente parar de fazer e ela falou que é melhor fazer espontaneamente, e agora to pensando sobre isso, to até pensando em parar de fazer alguma coisa na cama e ficar só se beijando e conversando mesmo, porque tirando o sexo nosso relacionamento é ótimo.

eles perguntam
6 8
elas respondem
Orf
20/09/2018 07h06
Sei la. Eu adoro chupar o meu namorado
anônima
20/09/2018 07h58
A tendência é só piorar. Daqui a pouco nem sexo farão mais ou então uma vez por mês e aquele sexo frio, sem graça. Sua namorada é bem falsa e egoísta né? No inicio do namoro fazia tudo agora não quer fazer mais nada e você que se exploda. Se acostume ou reveja bem este seu relacionamento, de agora em diante ela vai mostrar bem quem é!
anônima
20/09/2018 07h27
Vixi
anônima
20/09/2018 00h46
Ela já deixou claro qual é o problema "ela falou que as coisas que eu gosto só são boas para mim e não era nada interessante para ela"
Ela não é uma boneca sexual para fazer tudo que lhe agrada na hora em que você quer, se coloque no lugar dela.
anônima
20/09/2018 00h42
Sei que muitas não gostam de fazer algumas coisas. Mas sentir nojo do parceiro pra mim sempre vai ser estranho.
anônima
20/09/2018 00h39
sim é normal a maioria das mulheres faz boquete e anal pra agradar o parceiro e não pq gosta
mulher gosta muito de beijos e carinhos
eles respondem
20/09/2018 00h51
Existem 2 motivos ai..
1º Ela pode estar perdendo encanto pelo namoro..mas nao quer dizer que seja isso
2º voce disse ''no começo nosso desempenho era otimo''...ela pode ter feito as coisas pra voce, pra te agradar, medo de perder vc, mas agora que voces tem mais intimidade, ela jogou limpo, e falou que não gosta, nao aguenta mais fazer algo forçado so pra te agradar,..nem toda mulher gosta de tudo na cama...as mulheres reais, nao sao iguais de filme porno, são poucas que fazem tudo com brilho nos olhos...

Se a 1ª opção não for o motivo, então voce precisa acostumar com a 2ª opção, ela nao vai te agradar mais como no começo
20/09/2018 00h30
Dá a letra pra ela que tu vai cair matando nas estagiárias novinhas que tão loucas de hormônios.
anônimo
20/09/2018 07h50
Que bosta. Nem casou e já está assim.
20/09/2018 00h33
Dá a letra pra ela que eu vai cair matando nas estagiárias novinhas que tão loucas de hormônios. 2
anônimo
20/09/2018 00h40
Isso aí. Termina ou aceita.
21/05/2019 02h27
Termina com a lástima! Se você for casado, mas não é católico, peça logo o divórcio. E se for, tente sim o divórcio, pois ela não age como esposa. Ela te enganou. Porque ela não foi honesta logo de cara? Afff
anônimo
20/09/2018 06h54
Não ta fazendo com você?
Deve estar fazendo com outro.
*ain nao sou sua escrava sexual*, não deve ter coisa mais broxante que isso. Eu terminaria na hora.
20/09/2018 00h44
Vixiiii! Já escutei tanto isso..
Novinha é cheio de frescuras mesmo, logo ela se acostuma e vem pedir mil perdões e blá blá blá