Antes de eu chegar nela, sempre fizemos contato visual e ela já deu mais indícios de que sentia algo por mim. Depois de meses sem nos ver, me aproximei dela e chamei-a para conversar, ela negou, disse que tinha namorado e que não me conhecia. Mas agora sempre quando nos cruzamos pela faculdade, ela sempre me olha, ainda que por alguns segundos. Dia desses ela saiu do banheiro me encarando.

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/09/2018 02h23
Para com essa Síndrome de Greg Wuliger kkkkkk ela olhar pra você não quer dizer que ela tá "tão na sua", tem gente que encara mesmo
20/09/2018 02h45
Parabéns, plantou a sementinha do mal nela...rs
eles respondem
anônimo
20/09/2018 01h45
Mulher simpática é isso, ela é legal e não está de dando mole.
anônimo
20/09/2018 01h26
anônimo
20/09/2018 06h16
Olha o quanto vc é doente...já conseguiu perceber?
Vai buscar Jesus pra sua vida.