É normal um ex que a pouco tempo dizia gostar de vc e que queria voltar e fazer da certo o relacionamento.iniciar um relacionamento em tão pouco tempo,coisa de dias só porque não aceitei voltar.E ainda ficar de indireta no Facebook,e chegar a fica noivo com apenas 2 meses de namoro.
Qual é a desse cara?
Deixei ele de graça com suas provocações nas redes sociais,não dei block nem exclui pra não inflar seu ego.Apenas desativei o Facebook depois de um tempo,e busquei fazer algo mais produtivo ao invés de ficar vendo suas publicações passando no meu feed.Ele sabe que ainda gosto dele,mas não quero voltar mais.
Ele agora tá com o Facebook desativado tbm.o pior é que ele não apagou meu número e fica postando status no WhatsApp.
Qual é a necessidade dele fazer tudo isso ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/09/2018 06h15
Ex não merece textao
20/09/2018 07h37
esse ex não merece que fique encucada nem digitar tanto assim. você não perdeu nada.. vai ser feliz você ganha mais
20/09/2018 09h20
kkk vai acabar voltando pra ele isso sim.kkkkkk