recebe a minha resposta ao e-mail?

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/09/2018 13h30
Usar mais de um "que" numa mesma frase atrapalha na compreensão.
Se ao responder você encaminhou o e-mail, ao invés, de abrir uma caixa nova a pessoa que lhe enviou a mensagem, outra pessoa não tem acesso a ela, a menos que você tenha logado em algum local público, um celular de um amigo...
eles respondem
anônimo
20/09/2018 02h18
Quase certeza que sim
anônimo
20/09/2018 06h11
Lógico que não.
Vc não está respondendo a ninguém além do "para".
20/09/2018 13h35
Sim, se tu clicou em "responder a todos" vai pra todos da CCo.

O ideal é encaminhar e selecionar o email de quem mandou e só.