Não tem que fazer nada.
Pare com essa bobagem de achar que vcs têm que resolver tudo.
Ele tá esfriando, mete o pé na bunda dele.
Não é culpa sua ele ser frouxo.
20/09/2018 11h27
Não é o homem que tem que fazer tudo, os tempos mudaram, as mulheres podem chegar nos homens também perguntar porque ele tá estranho mas se for perda de interesse o melhor que vc faz é tentar procurar outro
elas respondem
20/09/2018 11h23
Tome suas providências de mudar com ele também e não ser trouxa pra Homem assim. Esse é meu conselho , vai por mim que dar certo assim.
anônima
20/09/2018 05h51
Ela deve se afastar e não mandar nenhuma mensagem..com certeza ele vai vim atrás depois se ele ainda quiser ela..