Por que você não falou que iria tirar o certificado na data que o ENCCEJA lhe daria o certificado?
anônimo
20/09/2018 07h52
Vc tem que tomar pedrada porque mesmo sendo pra um emprego, vc está fazendo qualquer coisa pra consegui-lo.
Se tiver que matar em outro caso pra conquistar o que quer vai fazê-lo e arrumar justificativa.
Vai no local e diga que eles vão te dar o certificado finalizado em 30 dias. Pronto.
Pra que tanto rodeio se pode fazer a coisa certa?
20/09/2018 08h58
Pq se arrependeu? Podem te descobrir?
20/09/2018 09h24
Talvez seja melhor procurar outro emprego ou contar a verdade
Vc abandonou os estudos ou ainda esta fazendo?
elas respondem
anônima
20/09/2018 09h04
depois não sabem o motivo do caos político no brasil, assim culpam o coitado do cunha, do lula, do temer.
hipócritas!
20/09/2018 09h26
Corre atrás de terminar de verdade.
20/09/2018 09h41
Mentira tem perna curta. Melhor situação agora é falar a verdade e pedir desculpas.
Eu sei que você fez porque precisava do emprego, mas isso são coisas que não tem como adiar. É melhor terminar o ensino médio do que viver inventando mentiras.
20/09/2018 11h21
Caralho, isso é meio arriscado. :(
Infelizmente você tem que se esforçar pra fazer de verdade. O que é falsificado é logo descoberto. Pra você não passar vergonha ou algo pior desse tipo, aconselho que você concluir mesmo. O que é barato custa Caro depois.