Ontem a gente se falou e até comentamos sobre o próximo encontro ai depois mandei uma mensagem ontem dizendo que não vou poder ficar com ele amanhã por causa de um imprevisto ai até agora ele não visualizou, mas vi ele online..e terça ele falou que tava com uma vontade muito grande de se encontrar contigo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/09/2018 09h54
Deus tocou no coração dele pedindo que ele não respondesse. Não é bom desobedecer a Deus né amiga.
20/09/2018 09h58
estava com muita vontade de se encontrar comigo '' ( ͡° ͜ʖ ͡°) ''
elas respondem
anônima
20/09/2018 09h53
No caso ele já visualizou, só não respondeu , não se preocupe qdo interessar pra ele , vai te responder .
20/09/2018 10h06
Ele ta fazendo suspense. Rs
anônima
20/09/2018 10h15
Visualizou sim. Quando você marcar o dia para ele te comer, com certeza te responde. Enquanto isto ele vai combinando de sair com as outras.
20/09/2018 10h19
Pq ele viu o começo da mensagem vc desmarcamdo, deve ter ficado irritado e não quer responder.
anônima
20/10/2018 22h39
porque não quer responder a tua mensagem.