Homens, oq acontece que vocês ficam estranhos do nada?
Meninas vocês passam por isso também? Você fala uma coisa totalmente normal e a pessoa é tipo sarcástica e você pergunta oq foi e ela muda completamente, onde te respondia logo, visualizava rápido, agora nem isso. Devo sentir que eu errei ou devo deixar a pessoa na dela?
É normal isso? Porq eu achei bem estranho kkkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
j0w
20/09/2018 11h28
Vou pegar um exemplo meu, estou "ficando" com uma menina, porém eu já deixei claro tudo pra ela, sobre minhas intenções e etc. Ela fica me cobrando coisas, distorcendo coisas, com ciúmes sendo que não temos nada, isso me cansa. Antes tinha vontade de ficar com ela, agora não sinto praticamente nada.
Eu me desapego muuuuito rápido das pessoas. Tem gente que é assim também, a real é que pode nem ser culpa sua, e sim da pessoa que se distancia naturalmente.
20/09/2018 11h24
Talvez ele tenha entendido errado oque você falou, se oque vc falou pode ter mais de um sentido talvez tenha sido isso, ou ele pode ter esperado uma coisa de você e recebeu outra.
Também existem pessoas que são bipolares e que mudam do nada
elas respondem
anônima
20/09/2018 11h40
Se a pessoa for importante para mim, eu espero , se eu não sei o que foi que ofendeu eu pergunto e peço desculpas , se for grosseiro ou indiferente eu me afasto , qdo quiser falar comigo que me procure ....
20/09/2018 11h43
Quando o cara tá assim é porque perdeu o interesse em você
20/09/2018 11h45
Não é normmal mesmoo