Algum famoso americano já namorou brasileira?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/09/2018 13h33
Tem dois esteriótipos que abrangem a maioria desses relacionamos:

Gringo beta mor, não pega ninguém desde o prezinho, namora a terceiro-mundista desesperada pela internet, e casa com ela porque com ela ele tem um argumento infalível: Greencard!

Ou um gringo safado taradão que acha que brasileira é tudo bunduda fogosa, e que com ela ele vai poder fazer e propor coisas que a namoradinha dele do Brooklin jamais faria.

O resto são os relacionamentos normais em que as pessoas se conhecem, se atraem, se apaixonam e tal.
anônimo
20/09/2018 16h30
Eu gosto, só não sou famoso. rs
20/09/2018 16h35
Se gostassem, viriam pra turismo do amor, não turismo sexual.

Aliás, a Gisele Bündchen casou com o Tom Brady. O Matthew McConaughey com a Camila Campos.

Enfim, basta ser super-modelo. Boa sorte.
elas respondem
anônima
20/09/2018 10h53
Depende. Alguns preferem se relacionar com alguém da mesma nacionalidade, mas a maioria não liga.
Já morei nos EUA e os homens adoravam quando eu falava que sou brasileira kkk
20/09/2018 13h31
Costumam fazer a farra aqui no Brasil, para relacionamento sério é raro.
20/09/2018 14h53
Amiga da minha mãe é casada com um americano e é muito feliz no Texas
anônima
20/09/2018 16h27
Q eu saiba eles curtem Filipinas e tailandesas