Antes que falem alguma coisa eu sei que dinheiro não é tudo!!!!!tenho 17 anos e aonde eu moro é impossivel encontrar emprego e tals, vou fazer faculdade ano que vem (licenciatura). não que eu seja pobre morrendo mas minha familia ja paga a manutenção do meu aparelho e tals , e se eu for sair com a minha amada eu posso até sair com uns 20 reais que eu vou pedir pra alguem em casa , más normalmente os casais de namorados saem todos os dias ou quantas vezes na semana ? eu pretendo mais ir na casa dela levar uma comida que eu faço em casa e leve para lá como por exemplo um bolo , um café da tarde com ela e a sogra algo assim.

Eu nunca namorei por isso essas perguntas,já quero está preparado...

eles perguntam
7 7
elas respondem
20/09/2018 11h05
Lindinha a ideia de levar bolo feito por vc. <3
Melhor assim, uma guria na mesma situação
que a tua, estudando, tranquila, que valorize
as tuas iniciativas. Com o tempo, vcs podem
juntar teus 20 mais os dela e fazerem um pas-
seio mais elaborado.
Para namorar basta encontrar de quem gostar
e que goste de volta, o resto acerta-se.
anônima
20/09/2018 10h58
''não que eu seja pobre morrendo mas minha familia ja paga a manutenção do meu aparelho''.
este site me surpreende.
Bom, se dinheiro, na sua opinião, é necessário, então arrume um trabalho.
20/09/2018 12h53
Que fofo ❤️
anônima
20/09/2018 12h54
Achei fofa sua iniciativa, ela vai amar ganhar um bolo feito por você.
anônima
20/09/2018 13h59
Ehhh migo, melhor tu esperar mais um pouco. Quando você arrumar um emprego tu pensa em arrumar uma namoradinha.
anônima
20/09/2018 11h08
Namore um homem, sai mais barato...com 20 reais da pra tomar 2 litrão e ambos ficam felizes
anônima
20/09/2018 13h10
As meninas estao falando que é fofo etc, mas eu achei bem meloso; a menina perde o encanto
eles respondem
20/09/2018 12h52
Com a tua idade não é de se esperar que tu tenha grana pra ficar torrando no namoro, fica frio.
anônimo
20/09/2018 11h00
Achei bonitinho
j0w
20/09/2018 11h35
Cara, obviamente que tem muitas mulheres que ligam pra dinheiro, se tem carro, bens materiais e blablabla. Mas uma mulher digna não vai ligar pra nada disso, e sim pra sua essência. Obvio que sair, passear, fazer algo novo é bacana, porém nem tudo precisa de dinheiro, concorda?!
Se não consegue emprego, arruma alguns bicos, fazer algo pra ter uma renda extra.
anônimo
20/09/2018 12h55
Cara, vc é novo..17 anos, se preocupe com os 30 anos pra frente, vai precisar de muita grana pra namorar e casar, enquanto isso curta sua vida a 2..se ela for do tipo que divide as contas, melhor, se nao for..bom ai espero que vc tenha um trabalho e ganhe muito bem..
anônimo
20/09/2018 12h56
Não tem dinheiro se fodeo mulher gosta de gastar e ter mordomiaa não ser que onde você mora não seja assim , onde eu moro infelizmente é assim
anônimo
20/09/2018 12h49
Cara, primeiro arrume uma namorada depois pense nisso.
Dinheiro é importante sim mas acho que você consegue se virar sem ele.
Ficar esperando por um dia que você tenha condições econômicas, vai fazer tu perder tempo.
anônimo
20/09/2018 13h43
Pera,mas porque você quer buscar uma namorada? você como você mesmo disse diz que não tem dinheiro para nada,não acha que deve se preocupar com isso primeiro? qual sua real intenção de buscar uma namorada? talvez com objetivo de que ela possa compor um pouco da sua carência ou sua solidão? porque não tenta aprender por um tempo pelo menos a se dar bem consigo mesmo,não digo que você não tem que se relacionar com ninguém ou ficar sempre sozinho,não mesmo,mas porque não foca mais um pouco nos seus objetivos de vida,as coisas que você quer pro futuro,as companhias e os relacionamentos vêm com tempo e acabam acontecendo naturalmente,não tem porque ficar se preocupando com isso...