4.76K  20/09/2018 13h34

As vezes estou na rua e mulheres olham pra mim ou pro meu cabelo e passam a mao no cabelo nao sei se estao flertando ou so passando a mao mesmo kkkkkk
Pq vcs tem esse costume ?
Ate olhando pra outras mulheres vcs fazem isso tambem

eles perguntam
6 3
elas respondem
20/09/2018 11h16
Kkkkk.. fica tranquilo que é um costume nosso para mexer o cabelo quando ele não tá legal. Só pra dar uma arrumada. É o nosso jeitinho feminino. Rss'
anônima
20/09/2018 11h16
Pra ajeitar.
anônima
20/09/2018 11h16
Pra tirar do rosto.
20/09/2018 11h17
Não sei as outras, mas eu passo porque
adoro a maciez do meu cabelo, adoro cheirar
as mechas, tocar as ondas, enrolo na ponta do
dedo qdo estou concentrada, coloco atrás das
orelhas qdo estou tensa, qdo estou sem graça
toco pq não sei o que fazer com as mãos, afasto
delicadamente do rosto para fazer charme tb.
Enfim, tocar o cabelo serve para tudo, mesmo qdo curto. :D
anônima
20/09/2018 11h15
Pq pensamos que ta desarrumado.
20/09/2018 11h20
É porque o vento não é nosso amigo sabe...
eles respondem
20/09/2018 11h19
Não sei necessariamente o motivo, mas elas ficam bem atraentes quando fazem isso.
Talvez seja porque o cabelo compõe a imagem do rosto, dos ombros, do torax e das costas, interage com várias regiões, além de estar sobre influência do ar, é algo muito maleável e grande que está sempre junto delas, então fica incômodo deixar na mesma posição; também é algo que ocorre em homens com cabelo comprido, mulheres com cabelo curto não fazem muito isso.
20/09/2018 13h34
Sinal que elas querem dar.
20/09/2018 13h32
Eu também tenho mania de mexer no cabelo. Kkkk
A porra do vento fode com tudo.