Outra pergunta, apenas com penetração consegue gozar?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
20/09/2018 12h31
De 4, e cavalgando de costas pra ele, aí ele me puxa se apoia na minha cintura (de costas pra ele ainda) e eu com as mãos no colchão (não sei o nome dessa posição kkkkk) pra mim essas posições são fatais :>
Quando to com mto tesão eu consigo gozar sim e bastante por sinal kkkkk
anônima
21/09/2018 20h28
Só consigo com penetração.
Debruçada no sofá é fatal.
anônima
21/09/2018 20h29
Eu por cima, aiai.
Sim, consigo. Porém após começar a praticar pompo.
anônima
21/09/2018 20h37
Cavalgando de frente, no inicio, bem devagarinho, olhando bem nos olhos dele, e segurando os ombros dele. Mexo bem as cadeiras e sinto o pau dele bater no meu útero! E depois vou aumentando o ritmo, até mexer bem vigorosamente para cima e para baixo, cada estocada no meu útero me leva a loucura. Perco a razão numa hora destas! É fatal.

Consigo gozar com sexo oral e masturbação também!
21/09/2018 20h19
Por cima, Frango Assado.
a posição não é o mais importante!! E sim o jeito e o cara!!
Consigo!!
21/09/2018 21h09
Por cima é fatal, deitada de bruços empinando a bunda um pouco tbm me faz delirar, e sim consigo gozar só com a penetração.