1.51K  18/11/2018 23h58

Pq os próprios comentários dos homens só ratificam a ctz de que eles sempre só querem sexo. Podem perceber meninas, nem os homens se defendem. Eles mesmo tem ctz que os caras só querem transar e jogar fora

elas perguntam
29 18
eles respondem
anônimo
20/09/2018 12h34
Eu quero transar mesmo, agora jogar fora pra que? Se podemos comer depois
anônimo
20/09/2018 12h32
Esse site não é a vida real, ta cheio de personagens bobos, que estão mais preocupados em serem os "zé graça" do site do que ajudar alguém.
Pode reparar que são sempre os mesmos, quanto mais tempo passam perdendo tempo aqui, mais arrogantes e mais se acham autoridade pra falar merda sobre relacionamentos.
Não usam e nem falam seus nomes, não usam suas fotos e por isso mesmo acham fácil falar um monte de asneiras.
20/09/2018 14h02
E qual o problema em querer sexo?
Se vc não é interessante o suficiente para que alguém queira ficar com vc além de sexo é o que te resta.
20/09/2018 12h35
Nem todo homem é assm, tme homem que quer namorar, qnd homem quer namorar, sexo não vai ser de tanta importancia assim, ele vai querr te conhecer ,namorar, estar com vc, e sera a unica pra ele...o sexo ,acontece naturalmente, sem precisar falar como se fosse um video porno..qnd homem quer so sexo, ele demonstra que é so sexo, se ele se preocupa mais com sua vagina do que seu cerebro sai fora, problema que mulher é sentimental demais e tudo é motivo para ver o filme da disney passando nos olhos..
anônimo
20/09/2018 12h25
Caralho pq sempre generalizam?? Vai se foder, mal comida!
03/11/2018 15h27
kkkkkkkkk
anônimo
03/11/2018 15h15
Eu já falo logo só quero comer um cu e ir embora
20/09/2018 13h40

Obs.: eu sou virgem, e não tenho pouca idade, e tenho planos de me relacionar com alguma mulher, apesar de não ter chegado a isso, por razões de seletividade e também de ser difícil de encontrar mulheres que buscam relação séria, então seu comentário não vale para mim.
anônimo
20/09/2018 12h34
Melhor que ser hipócrita.
20/09/2018 12h25
Transa depois do casamento, que sua vontade está resolvida.

Se participa da moda de ficantes e quer algo sério, está fazendo tudo errado. A diferença é que homem não fica bitching o tempo todo.
anônimo
02/11/2018 22h22
É que ainda não conversou comigo ;)
anônimo
02/11/2018 22h17
O homem hétero faz sexo com uma mulher. Existe um ditado que diz: quando um não quer dois não brigam, ou seja se faz necessário que o dois queiram para que o sexo ocorra. Assim sendo essa sua afirmação não faz o menor sentido.
anônimo
20/09/2018 12h28
se você já sabe, então segue tua vida.
Não precisa ficar fazendo perguntas dizendo que homem não vale nada.
Procura uma mulher ou fique sozinha..
anônimo
02/11/2018 22h09
Não sei bem o que aconteceu e nem posso ter fundamento para opinar com clareza,mas que não valemos nada,isso é verdade.
Tem uns "menos pior" , torço pra me enquadrar na categoria.
E peço desculpas por eles.
20/09/2018 12h36
Tomou no cu com o Ricardão hahahahaha
20/09/2018 13h34
Você fala como se sexo fosse crime, algo hediondo, pecaminoso. Credo.
20/09/2018 12h26
Não. A morena eu quero bem do meu ladim
anônimo
20/09/2018 14h08
Mimimi.

Que dó.
anônimo
03/11/2018 15h24
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
anônimo
20/09/2018 12h26
Observando os comentários ....rsrsrs
03/11/2018 17h26
Não querendo causar polêmica, mas discordo da sua opinião, pois falar isso é a mesma coisa que dizer que todo negro é bandido, ou que todo nordestino é analfabeto, toda loira é burra, toda mulher é rodada e por aí vai, e sinceramente falando, quando aparece um cara que não trata assim, vcs são as primeiras a duvidar da masculinidade do cara.
anônimo
03/11/2018 15h57
Só sexo e mais nada.
20/09/2018 17h03
Tem fruta saudável e fruta pobre nesse cesto.
20/09/2018 12h40
Vc está errada em generalizar um gênero por mais que você tenha visto pessimos exemplos e pessimas experiências , pressuponho que se algum homem falasse isso das mulheres vc se sentiria ofendida , mas minha consciência esta limpa pois sei do meu valor
03/11/2018 15h14
Queira nos desculpar @anonima
02/11/2018 22h29
Que bom.
02/11/2018 22h17
Ninguém existe aqui bebe... o senso coletivo aqui é de aceitação, e expor aquilo que não expomos em publico, todo mundo gosta de falar sobre sexo, mas ninguém expoem isso em redes sociais comuns, aqui convesamos também sobre isso.... converso sobre qualquer assunto se for levantado aqui
anônimo
20/09/2018 14h06
Somos realistas sobre os outros homens, já as mulheres sempre defendem as putas. Kkk
anônimo
20/09/2018 14h09
Verdade.
Todos os homens que você ouve falar e vê na TV que estão namorando, noivando e casando... é tudo ilusão de ótica.
elas respondem
anônima
20/09/2018 13h43
Pro homem tudo gira em torno de sexo, isso não é novidade. Mulher tem que deixar de ser ingênua, eles não te acham especial, só querem te comer.
20/09/2018 12h37
Vou ser sincera, eu pensava assim antes do site.
Agora sei o quanto eles se importam com algumas coisas.
anônima
03/11/2018 17h29
Concordo!
Homens não vale nada mesmo! São todos iguais, e aqui só comprova.
anônima
20/09/2018 13h53
Pois é miga... Bem vinda à realidade.
20/09/2018 13h08
Anônima, aqui nesse site não tem nem 1% dos homens do mundo. É difícil achar homens solteiros que não queiram somente diversão. Todos os homens querem sexo, isso é bem claro pra mim, cabe a mulher querer ou não. É por isso que se você planeja ter algo sério, é aconselhável não se entregar de primeira, perceba primeiro as intenções do dito cujo, porque se não valer nada você já pode dar um grande pé na bunda.
anônima
02/11/2018 22h34
Virei lésbica por causa disso e o site só prova o quanto não valem nada
20/09/2018 12h26
Anônima entendo sua revolta mas acho que generalizar não é solução. Observe os comportamentos de caras assim e use pra ser mais seletiva.
18/11/2018 23h58
Sempre ha exceções meu bem ;)
anônima
03/11/2018 17h15
Pra aliviar sua tensão, e sua raiva..
Homens são assim mesmo: quem mistura as coisas são as mulheres...
Então, o que lhe ensino: não se apegue, se passar uma semana e ele não ligar, aproveita e sai fora logo.
Acho que a mulher pode se livrar de muitas coisas desnecessárias..
Divida as coisas também e se coloque no seu lugar;
Quando você conhecer alguém, deixe claro o que você quer , as suas intenções, o que procura..
Acho que a mulher pode dar fim em muitas coisas, não fique limitada a nada, a sua vida amorosa não é um negócio , não é um supermercado; onde se escolhe o melhor porque tem pra pagar ou quem não tem dinheiro paga porque não tem alternativa..
A mulher pode domar a situação...
O homem, por mais que ele seja assim; coloque um limite; não comercialize sua vida amorosa.
Você vai ver que se você limitar acessos ao homem, ele vai cair fora....
Não tente achar que yransando você vai conseguir um compromisso sério com alguém...
anônima
03/11/2018 16h38
Não posso generalizar e dizer que TODOS os homens não prestam, até porque eu não conheci todos os homens do mundo. E eu tenho um amigo que é um homem maravilhoso com a namorada, que diz que ama muito ela e que não termina com ela por nada desse mundo, por exemplo... Mas a maioria dos homens não presta mesmo, infelizmente. Por isso que tem tanta mulher desiludida e frustrada por aí. Creio que tem sim homem que vale a pena, mas esses são minoria. :/
anônima
03/11/2018 16h17
N feche sua visao a esse site.
anônima
03/11/2018 16h16
Eu já sabia disso faz tempo! kkk
Cada vez mais eu tenho certeza!
Aproveite e use-os tbm. ;)
03/11/2018 15h40
Que ótimo que você percebeu isso anônima.
Embora neste site haja mtas mentiras e personalidades dúbias...Muitas opiniões aqui, são extensões da realidade. E no caso, qualquer homem gosta de sexo, e se ele for fácil melhor ainda. Entretanto nos mulheres gostamos tb, a ligeira diferença é que mtas de. nós, n assumem isso nem aqui kkkk.
E ai que mora o perigo anônima; um quer e o outro finge que não ou espera algo à mais do que o sexo. A parte iludida, será a que quer algo à mais... Normalmente, moças como vc, são às que mais sofrem com homens que curtem sexo ou sexo casual. Eles não prestam, são safas, portanto não se iluda.
20/09/2018 12h40
Eitcha vou observar
anônima
20/09/2018 13h41
Quando era mais nova via meus amigos esculhambando as próprias meninas que eles ficavam. Até os "pega-ninguém" falavam. Isso me fez tomar um certo ranço toda vez que um rapaz queria sair comigo e eu já imaginava meu nome nas rodinhas. Muitas vezes comprei discussões que não eram minhas, pq eles queriam ficar, mas depois que ficavam só falavam mal das meninas. Mesmo em ambiente cristão isso acontece. Na faculdade vi muito. Com meus primos. Eles só não fazem quando gosta mesmo da mulher, mas o resto...
02/11/2018 22h24
Eu sempre soube que não valem nada
No site eu pude confirmar mais ainda kkkkk
anônima
02/11/2018 22h18
Vish kkkk