Nao vejo esperanças pra mim em relaçao a vida afetiva,nao tenho atitude de chegar em mulher nenhuma,nao sou feio porem sou muito timido...
ps:tenho 19 anos

eles perguntam
6 4
elas respondem
20/09/2018 13h19
Você com 19 anos se sente fracassado sexualmente porque não transou ainda? É sério isso? Você tem 24 horas todos os dias e, ao invés, de pensar algo útil prioriza sua vida sexual?
Anônimo, não é porque seu vizinho já pegou 10, 15 que você tem que fazer o mesmo. Na faculdade tá cheio de garotas solteiras, já que o assunto em pauta é esse, a timidez você precisa enfrentar, pouco a pouco você consegue se livrar.
anônima
20/09/2018 13h00
se será um merda na vida sim. caso contrário, estará pouco se importando.
anônima
20/09/2018 13h02
Espere mais um pouco.
anônima
20/09/2018 13h47
19 anos e já com esse pensamento de fracassado.
anônima
20/09/2018 14h38
Não acredito que vá se arrepender não, é uma questão de praticidade. Você só é tímido por falta de experiencia sexual. Com uma GP você poderá aprender bastante coisa. Eu sou super a favor. Conheço garotos que perderam a virgindade desta forma e a partir dai tiveram uma vida afetiva e sexual super bem resolvida.
20/09/2018 14h41
Se você disse que não vê prostituição com bons olhos, é lógico que você vai se arrepender.

Aliás, conheci um cara que fez isso e se arrependeu.

Espera aparecer alguém, ou melhor, faça acontecer. Se acha tão importante perder a virgindade, tente ir perdendo a timidez aos poucos
eles respondem
anônimo
20/09/2018 12h51
Se você tem duvidas, então não é o momento ideal.
20/09/2018 13h00
Acredito que sim cara, creio que não seria a melhor maneira pelo seu perfil
20/09/2018 12h53
Perde essa merda aí logo, porra. Algum religioso débil mental te disse que a virgindade é sagrada? Ei hein.
20/09/2018 14h33
Virgindade se perde com a conquista. Vai ser um virgem ainda, só que fodido.