Qd meu ex acabou cmg eu viajei p outra cidade na outra semana e acabei transando c um menino. Meu ex soube disso pq qd cheguei na minha cidade fui ver ele e comprei pílula, e ele acabou vendo e me perguntou pq, mas disse q me arrependi mto disso e queria não ter feito. Eu e ele continuamos nos falando e ficando, e ele sempre perguntava se eu tava ficando c alguém e eu sempre dizia a verdade (q não estava).

Eu pedi p voltar c um mês de término e ele não quis, dizendo q ainda não tava preparado e não via a gente voltando em um futuro próximo mas não tinha como saber do futuro.

Eu perguntava p ele se estava c alguém tb e ele dizia q tb não estava. Até q falei c ele essa semana (dois meses pôs término) e perguntei se ele tava c alguém, ele disse q tá c um contatinho mas nada mto sério ( e tá saindo 2x por semana c ela) e perguntou de mim, aí eu disse q tb tava c um mas não ia dar em nada pq eu preciso de mais um tempinho solteira e ele falou: te entendo.

Agora eu to c o orgulho ferido, e me perguntando se ele tb ficou mal quando soube q eu tava ficando c outro pouquíssimo tempo dps do término e se isso afetou a decisão de não voltar (só namoramos por dois meses mas todos disseram q nunca o viram tão apaixonado).

E o mais importante, como curar esse orgulho ferido?? Eu quero muito esquecer ele, silenciei ele no insta e apaguei o número dele já.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/09/2018 13h35
Não servem as experiências que já tive?
anônimo
20/09/2018 13h28
Fiquem longe um do outro, vocês não deram e nem vão dar certo!
elas respondem
20/09/2018 13h35
Mesmo que você tenha ficado com outro, vocês não estavam mais juntos. Agora é cada um viver sua vida.