Sempre via ele no colégio, e ele sempre me olhava, olhando pra ele, ele não aparenta ter a idade que tem (15 anos) , parece ter uns 17, 18 anos, e eu tenho 17 , eu acho ele um menino incrível, ele sempre me chama pra conversar no whats, e os papos dele é diferente desses meninos , ele é inteligente, conversa sobre todas as coisas comigo, ele trabalha, cuida da irmãzinha dele de 2 anos, e somos da mesma religião, eu gosto muito de falar com ele, pois ele me entende, sabe explicar algumas coisas que não entendo sobre matemática , e instrumentos musicais, mas aí esta o problema né, A IDADE, sou dois anos mais velha, ele tem 15 e eu 17, eu fico meio assim, por conta disso.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/09/2018 13h38
Só 15, tenho 17. LuL
20/09/2018 13h39
A diferença não é tão grande assim , e pelas atitudes dele a idade não influenciou em nada em seu comportamento..não leve a idade como um fator que separe vocês...
20/09/2018 13h45
Normalmente um guri de 15 tem 10 anos a menos de maturidade que uma guria de 17. Mas se aparenta não ser o caso, não dá nada. O problema vai ser tu entrar numa faculdade e ele ainda estar no nível médio, pode rolar uns constrangimentos, mas se vocês se dão bem, que mal tem? Não fica bolada.
20/09/2018 13h41
Nunca vai dar certo. Procure alguém que nasceu no mesmo ano, se der mesmo mês e dia que você. Afinal, ISSO é o que importa.
elas respondem
20/09/2018 14h10
Não tem nada a ver, poxa. Você fala como se fosse maior de 18 há uns 10 anos e ele uma criança, e ambos os casos não condizem com a realidade.

Se ele gosta de você eu não sei, mas você parece gostar dele. Se for recíproco, eu acho que você poderia dar uma chance
anônima
20/09/2018 13h38
Pouca diferença, nada demais.
20/09/2018 13h51
é só 2 anos não faz diferença
anônima
20/09/2018 13h43
Ele apenas quer que vc compre um bolo de pote pra ele
anônima
20/09/2018 13h52
Pedófila.