Namoro fazem 6 meses, e foi meu aniversário de 19 no início do mês (dia 3/ dia 8 a festa).
Meu namorado foi super fofo cmg, me ajudou a arrumar a festa e tall. E ai eu bebi muito, ai eu pedi desculpas depois pra ele, e ele disse "normal amor, você ainda é adolescente" ele tem 25 anos.
E eu ainda não me sinto preparada para fazer sexo, e ele respeita, mas novamente dissr que sou adolescente, ele não se importa em esperar meu tempo.
Sendo q ele ja transou mto, inclusive ficava com uma amiga minha ano passado e rolava sexo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/09/2018 14h20
Você age como uma. E daí?
anônimo
24/09/2018 20h18
E com 19 anos você é oque Idosa ?
20/09/2018 14h16
So... what is the problem?
20/09/2018 17h15
Ok... e qual o problema?
anônimo
20/09/2018 17h17
"Adolescência agora vai até os 24 anos de idade, e não só até os 19, defendem cientistas. Aquela fase odiada pela maioria das pessoas, a adolescência, ganhou uma sobrevida de cinco anos."
24/09/2018 20h17
Você é adolescente, tem só 19 anos.
elas respondem
anônima
24/09/2018 20h13
Tenho 18 e sou consiiderada adolescente pelo simples fato de ter 18 anos! Mas não existe problema nenhum nisso. Aproveite seus 19 anos
anônima
24/09/2018 20h18
Triste saber q vou ser considerada adolescente até msm quando fizer 19...
20/09/2018 14h16
Mas todo mundo considera 19 anos adolescente, poxa. Mesmo sabendo que você é legalmente considerada adulta, até mesmo a ciência fala que essa fase ainda é adolescente.

E na verdade não tem nenhum problema nisso. Não precisa querer ser mais velha. Provavelmente não quer encarar isso porque namora um cara mais velho, mas ele não liga pra isso daí, ele gosta de você.

Não entra em neura, em pilha errada. E o passado dele não interessa, HOJE ele tá é com VOCÊ e, se ele te dá atenção e te trata bem, é porque se interessa por ti, porque homem que tá de saco cheio não é cuidadoso assim.
24/09/2018 20h19
Acredito eu que você deveria possuir outras preocupações, a não ser, claro, que você já esteja com a vida ganha.