Tentei ter algo com a minha namorada pela 5 ou 6 vez e voltei a não conseguir porque ela sente dor e tem receio. Eu respeito ao maximo isso e deixo ela levar o tempo que precisar mas... desta vez foi diferente. Consegui meter apenas a cabeça mas ela sentiu muita dor e pediu para parar e parei. O estranho é... depois de tudo em que lhe fiz um oral e outras coisas... ao levar ela a casa, apenas com a vibração do carro ela sentiu muito prazer. Uma coisa que ela diz que nunca se passou com ela. Ela tem receio que continue assim.
Vai passar esse "problema" do prazer so com o tremer do carro?
O que se passa com o corpo dela?
É normal?
Não gozem connosco mas por favor, tentem dizer o maximo de informação. Obrigado!!!

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
20/09/2018 14h48
Leve sua namorada no ginecologista.
anônima
20/09/2018 15h03
Primeiro, ela precisa conhecer o corpo dela através da masturbação, dessa forma ela pode saber o que da prazer e te ensinar.
Segundo, a dor da penetraçao pode ser devido o atrito do pênis com a vagina. Esse atrito pode ser pq ela não está "molhadinha" o suficiente. Pra isso, é preciso voltar no primeiro tópico e aprender a excita-la (Não é culpa sua, provavelmente seja o nervosismo dela).
anônima
20/09/2018 15h17
Se ela é virgem e normal doer sim. Eu mesma senti muita dor na minha primeira vez. Muita dor mesmo, mas a partir da segunda vez já não doeu mais.
anônima
20/09/2018 16h52
o tremor do carro proporciona mais prazer que vc, mds
gente, que banco de carro é esse? que estrada é essa?
20/09/2018 14h51
E pra dar prazer pra ela você vai rodar a América Latina inteira de carro?

Cara, ela tem que ir no médico, consultar o ginecologista, pode ser um problema de saúde, se ela estava excitada e não conseguiu ir além, ainda mais se ela não for virgem.
anônima
20/09/2018 15h05
Ela tem medo, o nervosismo faz com que a musculatura se contraia e não ocorra a penetração, e caso haja, a dor acaba sendo intensa.
Quando eu fiz a minha primeira depilação foi horrível, porque não tinha contato e de repente ficou tudo estranho Kkkkkk mas : "Tudo passa, tudo sempre passará".
E se previnam pelo amor do Pai!
anônima
20/09/2018 15h22
é nela vai sentir desconforto nas primeiras vezes
20/09/2018 15h45
Vamos por parte, uma coisa não tem a ver com a outra!
Vai doer mesmo é normal, só que é só pra entrar depois vem o prazer. Ela deve estar ficando muito nervosa na hr pq tá com medo da dor, ela tem que relaxar e deixar colocar, coloca lubrificante pra ajudar, não tem muito mais o que fazer.
Agora do carro não tem a ver, ela só deve estar sensível, com vontade, acontece.
anônima
20/09/2018 15h52
não é um problema ter prazer c tremer do carro
dicas : compre um lubrificante bom e usem
compre um vibrador pra estimular o clitoris dela
vai com calma
toma um vinho antes

se nada disso resolver leve ela no ginecologista pq ela pode ter himem dificil de romper e se for isso tem q operar
20/09/2018 16h50
Ela deve ficar extramamemte tensa nessas horas, o que é normal já que é a primeira vez dela, em qual posição vcs estão tentando?
Seria interessante levar ela no ginecologista tbm, pra ele examinar ela é até conversar sobre a primeira vez.
eles respondem
j0w
20/09/2018 15h13
É difícil jovem, uma vez eu tirei a virgindade de uma garota, demorei 3 dias e varias vezes nesses três dias nós tentamos, mas acima de tudo deve haver respeito e paciência.

Primeiramente ela tem que estar completamente relaxada, faça um oral, explore bastante e não vá depressa, faça movimentos suaves, enquanto faz oral tente pegar nos seios dela, apertar levemente, enfim, tente deixar ela loucamente excitada. Se possível, gozar.
Se estiver difícil, fale pra ela te ajudar a achar o ponto ideal ou ela mesmo se tocar enquanto vc pratica tudo isso.

Depois de tudo isso, tente fazer, a melhor posição seria papai e mamãe, e sério, vá devagar e sem neuroso.

Como diriam os sábios, tudo tem sua hora.
20/09/2018 15h53
Para de ser feminista e enfia até o fim mesmo com ela chorando.