As mulheres costumam correr atrás, apaixonar logo de primeira enquanto os homens estão vagando e andando pra nós. Como conseguem ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/09/2018 15h00
Só observar direito as coisas ao seu redor. A maioria de vocês é chata pra caralho. Só observamos os defeitos e pronto, nada de ilusão. Mulheres adoram fechar os olhos e projetar um príncipe e um possível relacionamento no cara que mal conheceram.

Aprenda a ser feliz sozinha. Arranjar alguém não é o sentido da vida.

Homem consegue estar em paz consigo mesmo em um nível bem mais tangível de felicidades: amizades, algum hobby, trabalho, sexo.

Mulheres acham que a felicidade reside no que elas não têm: namoro, filhos, casamento de conto de fada.

E sim, estou generalizando. Há muitos caras carentes e mulheres divertidas e independentes, mas no geral...
20/09/2018 14h55
Não se engane. Todo mundo cria expectativa.
j0w
20/09/2018 15h07
Infelizmente criamos expectativas onde não deveria existir nada.
Ansiedade varia de pessoa pra pessoa, mas acredito que todos nós temos.
anônimo
20/09/2018 15h57
Mulheres são complicadas, ao mesmo tempo que ta bom não tá, ao mesmo tempo que reclama que ta vendo o namorado de mais já quer ve-lo todo dia, reclama muito, e assim se os homens for na onda pira rapidinho, já fui muito de ir gostando de cara de ir mostrando tudo que sinto e sempre quebrei a cara e isso vai criando na gente um bloqueio que nos faz ir com mais cautela nesses assuntos, hoje eu conheço, paquero, namoro e quem sabe um dia casarei.
20/09/2018 15h42
Tem muitos homens criando expectativas por aí, não concordo com você.
elas respondem
anônima
20/09/2018 15h40
Eles nao idealizam tanto, sem contar que a mulher foi criada para casar. Observe os filmes, sempre no fim a coitada encontra um cara perfeito para salvar ela da rotina, trabalho, problemas e etc.
Existe um mundo além de relacionamentos, e infelizmente a gente só se da conta disso quando nos decepcionamos amargamente, onde sua única saída é mudar.

Depois que eu sofri uma decepção eu não consigo me apegar ninguém, eu olho para todos, flerto com todos e no fim não fico com ninguém. Não sou exemplo, masss para de romantizar as coisas, pare de achar que tudo vai acabar em um casamento lindo com direito a véu e grinalda, às vezes o cara só está sendo educado ou simpático e vc está ai imaginando um conto de fadas. Acorda princesa, se nao a coroa cai kakaka
anônima
20/09/2018 15h43
Eu não sou assim não rsrs