Então, eu e meu colega de faculdade estamos em uma"amizade colorida". Mas dá minha parte não quero nada mais que além disso. Só que tenho medo que pra ele haja a esperança de algo a mais, que ele se apegue e tall. Devo falar pra ele as minhas "intenções", ou deixo rolar? Meninos vcs gostariam de ser avisados? Haha

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/09/2018 16h18
Olha a expressão que vc falou ai "DEIXO ROLAR" quer dizer que você ta gostando de ficar com ele, mas o bacana é você deixar ele ciente que não quer nada serio, pois convenhamos a nos se continuar ficando, ficando, ficando oque vai virar mais pra frente né ? entao veja oque vc quer e fale pra ele !
20/09/2018 15h15
Qual o ponto em ter uma amizade em que se pode ser honesto?
j0w
20/09/2018 15h18
Acho que é sempre bom deixar as coisas claras, pois se houver alguma merda, vc fica consciente que avisou.

Talvez avisar por indiretas seja melhor.
anônimo
20/09/2018 19h48
ecaminei aqui na minha memória e náo consegui encontrar uma mulher que eu considere atraente e amiga ao mesmo tempo;
elas respondem
20/09/2018 15h09
Seja franca, você não gostaria que fizesse o mesmo com vc?
20/09/2018 15h10
Avisa, só não sei se ele não vai ignorar o aviso, mas provavelmente ele vai entender, sim

Sério, avisa mesmo, porque ele pode se iludir
anônima
20/09/2018 15h28
Avisa. Quem avisa amigo é.
anônima
20/09/2018 15h45
Só fale quando ele perguntar