2.24K  21/09/2018 03h04

Não sei mais o que fazer. Se o homem me deixar pensando se ele quer ou não.. Eu quero. Se deixa o interesse claro eu não me interesso.. não gosto assim. O que eu faço ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/09/2018 15h40
Normal.

O problema não é seu, é do homem que não sabe ser atrativo.

Quando deixamos nosso interesse de forma clara para uma X pessoa, X pessoa terá domínio da situação, onde sabe que pode fazer o que quer. Isso tira a graça, pois não há conquista. Não há desafios. Vale tanto para o homem, quanto para a mulher.
20/09/2018 16h15
Famoso cu doce.

Você vai ter uns gados atrás que você nao quer e fantasiar com um monte de macho de patamar social diferente do seu sonhado por um relacionamento e no fim, vai perder de viver uns momentos legais com pessoas leves que querem o seu bem, pois opta pelo complicado. Mas é normal, a maioria das mulheres são assim.
anônimo
21/09/2018 00h25
To com raiva disso, mas faço isso e tb sofro c isso.kkkk nem eu sei o q quero. Mais fico convicto d qnd sou cavalo e cafajeste, vc gostam.haha
j0w
20/09/2018 15h34
Acontece que você opta pelo duvidoso.
Eu mesmo perco interesse muito rápido, e a mulher fica com muito mimimi, picuinha e ciumes besta antes mesmo de ter algo concreto e sólido. Eu já saio fora.
21/09/2018 01h37
Comeca a cobrar porque vocação pra puta tu já tem.
anônimo
21/09/2018 02h28
Lei de Murphy!
elas respondem
21/09/2018 02h44
Talvez vc tenha algum problema de autoestima e inconscientemente se sente estimulada a buscar essa autoafirmaçao de conquistar o cara quando se depara com um desafio. Apenas necessidade de "inflar o ego". Muito comum!
21/09/2018 02h31
Eu me interesso muito rápido sempre. Esta melhor que eu amiga.
21/09/2018 03h04
somos duas, pq eu tmb perco interesse rapidinho