Estou estudando inglês e é putamente fácil enquanto o português está cheio de frescuras de rabo.

eles perguntam
7 8
elas respondem
21/09/2018 08h40
Problema seu que se acha inferior.
anônima
20/09/2018 15h52
Pelo menos vc sabe falar uma língua dificil haha
21/09/2018 08h50
Deveria escrever em outra língua então, nao merece falar essa língua romântica maravilhosa! Se nao aprender seu precioso inglês corte a a língua e seja feliz.
23/09/2018 17h47
Triste mais é a real
anônima
21/09/2018 08h39
Mtos deles pensam o mesmo que vc
anônima
21/09/2018 09h04
Querendo ou não, eles são melhores em tudo mesmo..eles que fazem os melhores filmes, melhores filmes pornôs também são deles , e a qualidade de vida lá é muito mais alta e boa vi uma pesquisa falando disso.
20/09/2018 16h04
"Se for por mera ignorância, perdoar-te-ei, mas se for por austentar
os alforge da minha alta prosopopéia, dar-te-ei mil croques em tua
sinagoga, enterrar-te-ei a mil pés do sub-solo, para não sentir teu
eférito odor."
RB
Faço das vossas minhas palavas a esse anônimo.
eles respondem
20/09/2018 15h50
Cai de boca na rola deles logo.
anônimo
20/09/2018 15h50
Prefiro o português.
Esse "cheio de frescuras" é toda a tonelada de informação a mais, do que outras línguas.
Eu posso falar o que quero, como quero, de forma original, e enfim, o português é infinito, comparado com o inglês.

Você é só um preguiçoso, admita.
20/09/2018 15h51
Dá logo pra eles paga pal de gringo
21/09/2018 00h18
Meio vdd isso viu.kkkk
23/09/2018 17h45
Eu gosto do português Br, é uma mistura de muitos idiomas, sim é bem chato o nosso idioma, acho que deveria simplificar algumas palavras e letras.
O inglês é bem abreviado, acho que um dos idiomas mais abreviados no mundo.
Ainda assim prefiro o português Br, que o inglês.
É muito mais fácil a gente aprender o inglês, do que eles aprenderem o português.
anônimo
23/09/2018 18h07
Particularmente, eu acho o inglês mais difícil por conta da pronúncia, uma letra pode variar o seu som de acordo com a palavra, sem falar nos sons do TH, que por não existirem no português e exigirem a movimentação da língua para o espaço paralelo aos dentes, me fez desistir do seu aprendizado autodidata.
anônimo
23/09/2018 18h09
Ninguém perguntou
anônimo
23/09/2018 18h19
“Putamente” fácil para falar com sotaque e com vocabulário de idiota.
Toda língua tem suas dificuldades.
Quero ver você aprender a conjugar direito os verbos, mesmo tendo menos desinências que o português.