Mete o chifre no marido. Afinal, paixão justifica né?
20/09/2018 16h46
Largue o marido que você já traiu (ele não merece isso) e fique com o cara que só quer te comer.
20/09/2018 17h22
Isso é novela mexicana.

Cuidado, essa historias mal resolvidas não acabam bem.
anônimo
20/09/2018 16h19
Procura um terceiro Ricardão, daí tu terá três opções, será mais fácil de escolher. :)
20/09/2018 17h12
Quanto egoísmo da sua parte. Deixe ele ser um "excelente marido e pai" pra quem realmente goste dele e não o traia.
20/09/2018 16h11
Separa, e casa com ele.
20/09/2018 16h15
Termina com seu marido, acredito que você não gostaria de descobrir que seu marido é apaixonado por outra né. Então o melhor é ser franca se você se apaixonou por outro é porque não deve ter sentido seu casamento uma coisa é vc ser casada e sentir uma atraçao por um homem bonito, assim como nos homens se vermos uma mulher gostosa sentimos atração, mas paixão é algo muito alem então seja franca e termine pois ninguem merece ser enganado.
anônimo
20/09/2018 18h12
@Cacauuu se liga nesse relato bem parecido com o desfecho que pode ter o seu casamento caso traia seu marido

https://www.desabafa.com/trai-meu-esposo-e-ele-descobriu/
20/09/2018 17h22
Manda nuds aí.
20/09/2018 18h26
vai fundo, aproveite e seja feliz.....
anônimo
20/09/2018 19h38
SE a tendência é ter outra recaídas, diria que é melhor se separar.
elas respondem
anônima
20/09/2018 16h20
O melhor é se afastar e esperar passar. A paixão é essa ladainha que só serve pra atrapalhar a vida das pessoas. Se apegue ao seu marido mais e mais.
20/09/2018 17h04
Ja me apaixonei tb enquanto casada. Foi numa fase ruim do meu casamento.
Mas eu sou mto neurótica com as coisas, gosto de tudo mto certo. Então se desse brecha pra acontecer algo eu não me perdoaria. O que fiz foi dar um tempo pra ver se aquilo passaria, e foi justamente o que aconteceu.
As vezes confundimos sentimentos, pq casamento desgasta, relação não é sempre 100% e sentimos falta daquele primeiro momento de qdo estamos conhecendo alguém.
Meu conselho é vc não desistir de seus sentimentos, mas não engane seu marido. Converse com a pessoa que vc se envolveu é diga que precisa decidir sozinha o que Fz. Se Depois de 1 mês vc perceber que ainda gosta dele, converse primeiramente com ele, e depois com seu marido e vá viver sua vida, mas sem enganar quem está do seu lado.
20/09/2018 18h25
Você já cometeu um terrível erro de beijar o cara.
Seu marido é um cara maravilhoso segundo você, por que caralhos você não é a esposa que ele merece que você seja? Se ele não merecia isso, por que fez?
Eu acho que teu casamento tá desgastado, pelo menos pra você. Vai de você querer contar ou não a verdade pra ele, mas se não puder retribuir o que ele faz por você, então é melhor seguir outro caminho.
Você encontrou um cara legal, um bom pai e um cara que realmente gosta de você, vai trocar tudo isso por uma aventura? Trair é covardia, Cacau.
20/09/2018 18h33
Se vc se apaixonou por outro enquanto tá casada é pq não ama seu marido, pq quando a gente gosta de alguém não tem espaço para outra pessoa, pra vc ter chegado a essa situação é pq algo não vai bem, reavalie sua vida conjugal, e vc não é obrigada a ficar com uma pessoa só pq casou, só seja honesta com vc e seu marido, saia dessa história limpa
anônima
20/09/2018 16h56
Terminem os seus relacionamentos e vão viver juntos.
20/09/2018 17h07
Corte contato com esse cara se não vc vai trair
anônima
20/09/2018 17h41
Aiai
anônima
20/09/2018 21h25
Desapega OLX
20/09/2018 16h22
Termine com seu marido...de certa forma vc já está traindo ele msm então melhor por um ponto final antes que as coisas piore.
anônima
20/09/2018 16h20
Não é justo com ninguém ser enganado desse jeito! Separe dele e fique com quem é apaixonada, afinal pq desperdiçar uma paixao q é algo tão raro e bom? Não precisa dizer para o seu marido q tem outro, afinal isso pode te prejudicar no divorcio, mas diga apenas q quer um tempo afastada, tente a vida com o amante ve se da certo, se der divorcia se não der volta pro marido fz oque ne. Mas mantenha em segredo esse amate msm dps de separar por alguns poucos meses pelo menos 1o p nao magoar mais seu marido e 2o pra não te prejudicar no divorcio e evitar fofocas