vcs estao há 6 meses juntos se falavam todos os dias o dia todo por iniciativa dele, depois ele vai esfriando, para de ligar de conversar e agr estão ha 10 dias sem trocar uma palavra

o que fazer, ir atrás e tentar contato ou deixar ele pra lá e não chamar mais, se ele gostar ele q volte?

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/09/2018 16h15
Se ele gostar vai atrás, mas como sabemos que conselhos nunca adiantam, chama ele e tenta ver o que ele fala, pelo menos se ele ignorar, vc ja sabe o que fazer, ignora de vez e a vida segue!!
anônimo
20/09/2018 16h28
E você, não tem vontade de falar com ele?
Não sente falta?
Não gostaria de ver um "bom dia" "boa noite", que seja?
Não gostaria de ver aquele cara, de novo, que era tão atencioso?
Você não sente vontade, de encher ele de perguntas também, saber sobre a vida dele de verdade?
O que você quer da sua vida?
O que você quer desse rapaz? Só trepar? Só ficar junto? Namorar? Namorar pra casar?

Primeiro, saiba o que você quer da vida, depois pense no que vai fazer a respeito do rapaz.
20/09/2018 16h30
Já pensou q isso pode ser cansaço de só ele mostrar iniciativa? Relação é a dois e pelo visto só ele se esforça, mesmo ele gostando isso vai acontecer
21/09/2018 00h23
Não, deixa só ele "carregando" a relação nas costas...tem mulher que não tempo nenhuma sensibilidade msm. Aff
anônimo
21/09/2018 00h23
sim
anônimo
30/11/2018 21h20
Acho que sim
elas respondem
anônima
20/09/2018 16h37
Pelo que você já mencionou, ele é casado mas está com alguns problemas com a esposa. Mas mesmo assim estão tentando se acertar. Você foi apenas um tapa buraco passageiro, ele já deve ter voltado as boas com a esposa. E se ele se afastou de você é porque possivelmente você não tem mais serventia para ele. Não o procure mais.
anônima
20/10/2018 22h42
se é apenas ele que vai atras, sinal de que ele cansou, né?
anônima
20/10/2018 23h12
Minha linda, caia fora, é cilada..... ainda mais sabendo que é casado.