Conheci um rapaz pelo facebook. Foi por acaso, eu nao estava em nenhum grupo nem pagina sobre namoros. Ele é de outro estado que não é muito distante do meu. Mostra ser uma boa pessoa, é formado(graduado), já trabalhou. Há uns 6 meses ele começou a morar sozinho e comprou moveis à prestação com o dinheiro do seguro desemprego, pois ele trabalhava como professor mas ficou desempregado há um tempo. Já conversei com ela pela câmera varias vezes. Já faz 2 anos que converso com ele. (Sei que nao é grande coisa mas ele colocou que ta em relacionamento serio comigo no facebook). Ele ja contou à mãe dele sobre nós dois, ja falei com ela também. Ele diz que quer casar comigo (eu iria morar no estado dele).Ele ta tentando arrumar emprego, ja procurou muito e não foi chamado, surgiu uma oportunidade de seleção, só que parece que vai fazer a seleção no final desse ano pra trabalhar no começo do ano que vem se ele conseguir a vaga. Ele ainda não veio me ver justamente por falta de dinheiro ja que ta desempregado, ele planeja ficar 1 mês aqui no meu estado conhecendo minha familia também e que virá outras vezes ficando em torno de 1 mês hospedado em algum lugar em cada vez que vier. Só que precisa de grana e pra isso precisa de emprego. Só que como ja faz 2 anos eu to me cansando de esperar, mesmo amando ele. Eu propus a ele que só iria esperar pra ele me ver até julho do ano que vem(julho de 2019). E se ele nao viesse me ver até essa data eu terminarei com ele definitivamente. Dai ele fica achando ruim quando eu digo isso pois tem medo de nao arrumar emprego ou dinheiro antes dessa data pra vir me ver e eu terminar com ele.
Obs.: Antes que pensem que sou uma idiota, nao sou, demorei muito pra acreditar nele, e só estou falando com ele ainda porque to gostando muito dele.
Tenho 23 anos e ele 25.
Entao, o que acham que devo fazer? Termino ou espero mais um pouco? Quanto tempo mais devo esperar pra ver ? O tempo que eu determinei esta aceitavel?

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/09/2018 16h20
Porra, tu já esperou 2 anos, não aguenta esperar o cara arrumar um emprego? Paga a passagem dele e as despesas então. Se fosse o contrário, o que acharia se o cara te desse prazo pra arranjar emprego?
elas respondem
anônima
20/09/2018 16h29
Se ele não tem emprego, é justificável. E se você for até ele ou pagar a passagem?
anônima
20/09/2018 16h22
terminaaaa