Chamo no máximo 2 vezes...ela parece interessada, mas faz doce.
Aparenta ter mt contatinhos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/09/2018 16h33
Se eu fosse homem, chamaria só uma vez. Ou ela está fazendo cu doce, ou não está a fim.
anônima
20/09/2018 17h26
Se eu fosse homem, chamaria uma vez só.
eles respondem
anônimo
20/09/2018 16h31
Eu chamo só uma vez, se ela nao demostrar interesse, eu nao chamo na segunda nao pq é humilhante para uma pessoa, so me humilharia se estiver muito na seca e ela fosse extremamente bonita e olhe lá, se nao mostra interesse pq nao quer, e penso, que tipo se interessa sera que é melhor do que eu? ta dando para quem nao valoriza ela, enquanto dispensa quem valoriza, mais mil motivos para nao chamar nenhuma vez.
anônimo
20/09/2018 17h34
chamo só uma vez,

mas quando faço isso ja preparei o terreno.

logo, ou ela vai, ou ela não ta afim.

daí não preciso chamar de novo.