Os Contras: É a tua liberdade que fica meio abalada, tu não pode sair para qualquer festa e nem sozinho.
A família dela ou dele talvez seja um problema. ciúmes, as vezes o poder de posse de controle um pelo outro, ter que se acostumar com alguns defeitos do outro.

Os Prós: São que sempre tem aquela companhia que tu sabe que pode contar para tudo, falar o que quiser e que ela sempre vai estar ali. Sexo grátis e regularmente, e você pode pedir por coisas novas rsrsrs.
E também que tu sabe que tem uma pessoa que "te ama ou não". kkkkk
eles respondem
20/09/2018 17h09
Solteiro: Voce é livre pra fazer o que quiser, economiza, curtir mais com amigos, não vai a lugares que não ta afim, só pra agradar e fazer cara de ta tudo lindo,mas sabe que nao ta, não gasta tempo no eleela buscando solução pro seu namoro, relacionamento complicado, tentando adivinhar o que ela ta pensando, o pq ela fez isso e aquilo, se ta mesmo gostando de vc, vc nao se estressa, vc vive, é feliz, noites de sono maravilhosa.

Namorando:Loading......, pode ter sexo, mas nao imagine nada de filme porno, não é nada garantido que vai ter algo assim, além de se preocupar com gravidez, vc pode ter sexo, se vai ser bom ou não, ..ai nao sei...se voce se sente carente, pode ir ter uma pessoa pra dar carinho,..e tb leia o solteiro, so que inverte tudo,arrume um psicologo!!