Vcs acham que voto no Bolsonaro é por birra? Por outro lado, voto no Haddad (representante do pt -teoricamente, uma oposição do Bolso) seria uma birra tbm?! Enfim, votos por vingança, revolta, frustração. Na sua opinião, tal atitude, na prática, altera positivamente algo neste país?

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/09/2018 16h55
Essa eleição não será apenas para eleger, mas para não eleger um candidato.
Direitas não iram votar em esquerda independente de quem seja.
Esquerda não irá votar em Bolsonaro.
Votar pelas propostas e projetos já são para os mais ponderados.
20/09/2018 16h46
O que existe é analfabetismo funcional mesmo, mas faz parte. Churchill mesmo disse que basta falar cinco minutos com um imbecil comum pra ver que a democracia é uma piada.
20/09/2018 16h47
Política virou o futebol do povo. Quem torce pra um vai torcer pro rival se fuder.

Claro que é positivo. Avaliar propostas e projetos pra quê, né?
20/09/2018 16h58
Votar nele é Birra? kkkkk
Votar no restante que é birra, veja as manifestações: #EleNão. kkkkk

20/09/2018 21h41
Bolsonaro é o menos pior dos demais candidatos.

- Um poste representando um cachaceiro condenado.
- Um pseudo ditador querendo tutelar tudo e a todos. Seu estado é um dos mais violentos do país.
- Chuchu ladrão de merenda que, com mais de 15 anos de governo, não explorou São Paulo como podia.
- Uma tartaruga que uma hora é pro lula, e outra é contra lula, e só sabe em falar a palavra "democracia".
- Um invasor de terra comunista.

Fato é, é que tirando o Bolsonaro, os únicos candidatos viáveis são o Amoedo e o Dias.
elas respondem
20/09/2018 16h45
Com certeza, fazer birra com alguém só gera consequências positivas (joínha)
20/09/2018 21h48
Lógico que existe! Muita gente faz isso
anônima
20/09/2018 17h25
Ah sei lá, mas bom q o Bolsonaro ta ganhando eu vou pegar uma arma pra cometer suicidio acho q é menos indolor.