1.09K  03/10/2018 03h47

Eu e minha namorada tivemos uma briga, a gente acabou dando um tempo, mas depois nós decidimos reatar. O problema é que no tempo em que nós estávamos separados, ela acabou ficando com o ex e engravidou, e parece que o pai da criança não quer assumir a guarda do filho. Eu já suspeitava que ela quisesse voltar comigo só pra ajudar a criar a criança; eu fui muito frio e impiedoso com ela; eu disse que se tivesse que dar um centavo pra salvar a vida dela eu deixara morrer à míngua. Eu n queria ter dito isso, eu gosto dela, mas ñ suporto o fardo de ter que criar um filho de outro cara.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
20/09/2018 17h14
É cada vadia que vcs arranjam
20/09/2018 20h29
Tem um caso na minha família assim. O cara perdoou. Não foi nada fáci, ainda mais que todo mundo crítica. Mas depois que voltaram foi tudo mais forte e mais maduro. A criança inclusive, chama o cara de pai e é tratado como filho mesmo.

Aquele ditado, as vezes Deus escreve certo por linhas tortas. Mas cada um sabe de si.
20/09/2018 18h06
Não precisava falar essas coisas pra ela, mas vc não tem obrigação de criar filho dos outros, sai que é B.O
20/09/2018 18h08
Achei que você não deveria ser grosso, mas tudo bem. E eu não te julgo, na sua situação eu não aceitaria também.
E que tremenda cara de pau dela, né? Pelo menos não mentiu que era teu...
Acho que o melhor é você desejar que ela seja feliz, mas que infelizmente não vai ser do seu lado.
20/09/2018 18h15
"Eu já suspeitava que ela quisesse voltar comigo só pra ajudar a criar a criança"...
Isso é preconceito. E se gosta dela porque não?
anônima
03/10/2018 03h47
Entao nao se sacrifique
anônima
03/10/2018 01h18
será que ela tava lembrando de você quando revirou os olhinhos com ele? Não é justo criar filho de outro, uma responsa desnecessária; já que não foi tu que fez né
20/09/2018 20h26
não fica com ela, ela não foi adulta o suficiente pra se cuidar, ent vc não tem obrigação de cuidar dela e da filha dela.
anônima
20/09/2018 17h20
Tudo bem você não querer segurar essa barra, só não precisava ser grosseiro.
anônima
20/09/2018 17h13
Você não precisa se não quiser. A vida é feita de escolhas.
eles respondem
anônimo
20/09/2018 17h10
Seu direito não querer criar um filho que não contenha seu DNA, mas deixe isso claro... e não precisa destruir a outra pessoa verbalmente.
j0w
20/09/2018 18h45
Cara, o ser humano em geral é falho. Ela vacilou.

Tá mas, você a ama? Ela sente o mesmo por ti? Não precisa criar um filho que não é teu, vc está correto disso, mas não precisa acabar com ela com palavras.

Se não quer mais, apenas diga o motivo sem ser grosso/arrogante.
03/10/2018 01h12
Certo que você não tem obrigação com ela, mas dizer que não daria um centavo para salvar o filho dela foi uma coisa de canalha, aquele tipo de canalha que fala as coisas querendo magoar a mulher!
20/09/2018 18h09
Não precisava da grosseira, podia ter se saído de forma mais educada. Ela já deve estar bem abalada com isso, não precisava ter pisado.
20/09/2018 18h51
Não deve cuidar do filho de outro cara, se fosse o contrário será que ela cuidaria do seu filho com outra?
20/09/2018 20h16
Aproveite que esse é o motivo que você precisava pra seguir em frente sem olhar pra trás. Passe a ver esse término como um grande alívio na sua vida. Tem muita mulher no mundo, você não precisa disso.
20/09/2018 20h23
Manda se foder. Deixa de ser escravoceta.
anônimo
03/10/2018 02h40
Pensei que era azarado, mas você me ganhou.
20/09/2018 17h14
É meu caro, as pessoas são bem lixo. Não pode passar por um problema de relacionamento/emocional que já cai no galho de outro (a), mulher então, é que tem fila mesmo kkkkk. Fez certo, filho hoje em hora errada tá mais para problema do que para alegria, imagina então de erro dos outros? Só acho que você podia ter sido mais amistoso com a moça, principalmente porque gosta dela.