Eu e o crush nos conhecemos à uns 3 meses e começamos ficar a um mês. Fiquei muito feliz dele querer levar o relacionamento a sério. Ele quer me levar pra conhecer os pais dele, mas ele nunca namorou e talvez por isso eu esteja morrendo de medo. Já namorei 2 vezes e nunca tive esse medo. E o pior que agora ele ta achando que é porque não estou interessada. O que eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/09/2018 17h18
Faz sexo oral nele.
elas respondem
anônima
20/09/2018 17h24
Vá conhecer os pais dele rsrs,se vc estiver interessada claro.Esse medo talvez seja um pouco de ansiedade,já que é algo novo,pois ele nunca namorou.Mas com certeza isso passa.
20/09/2018 17h21
O medo só vai te impedir de viver as coisas, não garante nada.
As vezes sofremos por antecedência por algo, e qdo acontece não é nada do que imaginávamos.
Explique pra ele a sua insegurança e peça pra te ajudar no dia a conversar e sentir bem.
Ele conhece os pais, então poderá te explicar melhor o que falar e Fz.
20/09/2018 17h26
Se não tem certeza espera mais um pouco.