A trajetória do PT é linda né? Com passagens por mensalão, petrolão, BNDS e final na cadeia?
anônimo
20/09/2018 19h09
Ta, a pessoa que não vota em bolsonaro, tem que me falar algum outro candidato, e me provar que ele é melhor que bolsonaro...se nao tiver, por favor, menos e pare de ser papagaio do outros!!! Além disso, onde estavam essas pessoas, familiares, pais, maes, que hoje criticam bolsonaro com tanta certeza, onde estavam esses a 13 anos atras? ou antes, de repente, com bolsonaro, o brasileiro aprendeu a votar, do nada, nunca soube votar, nunca se interessou por politica, e de repente o brasileiro tem mestrado em politica e tudo mais pra criticar e julgar o cara que nem é presidente ou foi,...onde estavam esses mesmos lutadores anti bolsonaro, quando Dilma o PT, Lula, entrou no poder. Brasileiro so entende de futebol, carnaval, e quem é papagaio por favor, fique quieto, se alguem é do tipo ''bolsonaro nao fez nada em 30 anos''por favor, vai atrás das coisas, para de pagar mico falando merda....se voce em ciro, haddad, turma do Pt, alckmin, por favor, faça um bem para o país, nao saia de casa pra votar, não merece atenção pra discursar ou julgar bolsonaro, se bolsonaro é uma bosta, esses ai são 1000x piores!!
20/09/2018 17h24
https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,ciro-diz-que-lula-so-tem-chance-de-sair-da-cadeia-se-ele-assumir-o-poder,70002413822

https://veja.abril.com.br/politica/ciro-diz-que-lula-so-tem-chance-de-sair-da-cadeia-com-ele-presidente/

GO GO GO CANGACIRO! Voto LACRADO aqui. xD
20/09/2018 17h20
Ele é viado, por isso atrai tanto macho inseguro e louco pra dar o rabo, igual os que responderem essa pergunta depois de mim.
20/09/2018 19h00
O discurso dele é ridiculo, "tá ok?" você não deve votar num candidato pelo discurso "tá ok?", ele tem meu voto pelas propostas
20/09/2018 19h18
Entraram em total COLAPSO. Hahahahahhaha
elas respondem
20/09/2018 17h20
Vira de ladinho Hã hã
Levanta a perninha Hã hã
Descendo, subindo
anônima
20/09/2018 19h12
quem será que teve a brilhante ideia inicial de colocar bolsonaro nesse ''status'' de hoje?
se colocassem outro político com um histórico deglutivel, talvez eu até caísse feito pato.
Deitam e rolam na nossa inteligência, e pior que dá certo...
20/09/2018 17h23
Pelo discurso já não tenho vontade de saber mais nada. Só que quando pesquisei um pouco mais me deu desespero, não merecemos isso.
#elenão #elenunca #elejamais