Por exemplo,há algum cara que você já flerta bastante em um ambiente em que frequentam juntos como por exemplo faculdade, academia, teatro ou qualquer outro, mas nunca rolou nada e de repente ele chega sem novelinha, seguir no insta e blá blá blá. "Ei moça, é o seguinte sempre te achei bonita pra caralho, bora fechar?" Como vocês reagiriam?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
20/09/2018 17h56
Tudo depende da intencionalidade da moça. Se ela estiver pronta para o crime com você, então vai rolar sim. No meu caso, mandaria direto para o inferno.
20/09/2018 17h59
Acho que "bora fechar" fica hiper direto hahaha eu ficaria sem reação.
Acho que a melhor coisa seria chamar pra sair e já pegar o número.
20/09/2018 17h50
Cheguei a ficar uns meses com um carinha que fez isso aí.
anônima
20/09/2018 17h57
com essas palavras... se nunca tivesse conversado com ele ou até conhecesse, mas não tivesse preparada pra isso... eu acharia estranho, nada legal, meio rude. SE ja conhecesse, já rolassem conversa, algum clima: de boa.
anônima
20/09/2018 18h04
Nem responderia! Abordagem totalmente grotesca e de mau gosto, bem o oposto de como eu gosto. Nunca mais sequer olharia para a cara do sujeito de novo.
20/09/2018 18h08
Não vou fechar com um cara que eu nunca falei na vida, mas ele pode chegar puxar qualquer assunto e depois de uns dois ou três dias de conversa, aí sim pode falar que tá afim e convidar para sair!
eles respondem
anônimo
20/09/2018 18h15
Se eu fosse a garota e o cara chegasse em mim assim, eu iria reagir dessa forma:

Abordagem direta e falta de respeito são duas coisas diferentes. A aborde de uma forma educada e sem a mesmice de sempre que ela deve ouvir por ser bem apessoada e ser cantada em boa parte do seu dia. Está na academia ? Fale coisas de lá, fale coisas interessantes para ela ver que você tem interesse em conhecê-la e não no corpo dela.