Existe uma maneira de ter a mente mais aberta e deixar de ser uma pessoa super fechada?

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/09/2018 18h05
Escutar a opinião dos outros e ficar mais calado, fazer uma ou outra pergunta e refletir sobre...
anônima
20/09/2018 20h30
Estude. Estudar e adquirir cultura abre a mente.
20/09/2018 18h16
Acho que o principal é analisar o lado positivo e negativo das coisas e o que diz respeito ao indivíduo, é problema dele. Por exemplo um gay, que mal ele faz pra sociedade única e exclusivamente por ser gay? Nenhum. Se ele gosta de homem, prefere fazer sexo com homem, problema é dele.
anônima
20/09/2018 20h42
Aceitar desafios e sair da zona de conforto é a melhor maneira de abrir sua mente.
Por exemplo, provar algo novo, viajar para algum lugar em que nunca esteve antes, conhecer pessoas com outras culturas ou pensamentos diferentes. Parece besteira, mas isso estimula a sua mente, você começa a ver a vida de outra maneira.
20/09/2018 23h01
Trepanação.
eles respondem
20/09/2018 18h10
Amadurecer é o melhor caminho, seja pelo tempo ou por experiencias vividas
anônimo
20/09/2018 18h10
Escutar a opinião dos outros, ser mais empático e ver o ponto de vista das pessoas. Filtrar oque ouve e tornar isso seu ao invés de apenas descartar e o mais importante, refletir sobre suas atitudes e oque os outros querem lhe passar.
20/09/2018 18h12
Ouvindo Natiruts

Liberdade pra dentro da cabeça....
anônimo
20/09/2018 18h10
Faz uma trepanação no seu crânio.