1.76K  20/09/2018 21h53

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
20/09/2018 19h02
algo tão real quanto a separação política ideológica existente na cabeça de vcs.
...
Defensores da existência do kitgay do PT em anônimo, claro, a vergonha é grande. da pra entender.
20/09/2018 19h38
Nunca existiu.
E nem foi iniciativa do Executivo, foi do MP e do Legislativo porque a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou emenda de bancada ao orçamento, designando recursos para um programa de combate à homofobia nas escolas. O Ministério Público questionou o MEC sobre a liberação da emenda e uma ONG foi consultada sobre a elaboração desse material. Antes que a análise ficasse pronta, arrebentou a polêmica do "Kit".
Mas o Ministério da Saúde tinha um guia relacionado a sexo, este foi o apresentado por opositores políticos ao Governo da época como sendo o “kit gay” do MEC para as escolas. O material se destinava à prevenção de DST/Aids e tinha como público-alvo caminhoneiros e profissionais do sexo nas estradas de rodagem– com uma linguagem, portanto, direta e escancarada para adultos.
20/09/2018 19h00
É só mais uma lenda do folclore brasileiro
anônima
20/09/2018 20h20
Estudei em escola pública e mal tem livro, imagina se vai ter cartilha. Mesmo que tivesse ninguém ligaria, iriam usar para rabiscar e fazer bolinha de papel pra tacar nos amiguinhos.
Já foi desmentida centenas de vezes essa história de kit gay.
anônima
20/09/2018 20h15
Não é nada perto das novelas da Globo ou do Big Brother que a molecada assiste a noite com os pais. Hipocrisia mandou lembranças.
anônima
20/09/2018 21h53
Mentira
20/09/2018 19h05
Nunca ouvi falar.
20/09/2018 20h45
Os cientistas deviam investir mais em estudos da mente humana do que estudo sobre Ets...pqp
Brasil em época de eleição é uma chatice total.
eles respondem
20/09/2018 18h56
Aquele que nunca existiu? Acho mais uma fantasia da direita conspiracionista... a mesma que inventou a tal "ideologia de gênero"
20/09/2018 20h52
Nunca vi esse tal kit gay, sexo e homossexualismo ta em todo lugar não apenas na globo, abre uma serie da netflix pra vc ver, visita uma praça, nenhum lgbt já me tratou com falta de respeito, cada um faz o que quer. Respeito acima de tudo. Antes de falarem algo vou votar no bolsonaro.
20/09/2018 20h22
No final das contas, dinheiro jogado fora, como sempre. Ótimo investidor é esse tal de estado.
20/09/2018 19h19
Essa é a maior mentira contada na Internet
anônimo
20/09/2018 18h52
Já leu o livro?
20/09/2018 21h22
Ainda bem que todos sabem que isso foi mais uma mentira inventada pela turma do Bolsominio.

Eles estão tão desesperados que já falam que a urna eletrônica é fácil de fraudar. Essa mesma urna que elegeu ele deputado!
anônimo
20/09/2018 19h18
Não é pq a pessoa nao viu, que ela não exista, não foi distribuido em todas as escolas, isso so seria 100% concreto se o PT voltasse ao poder, caralho, as vezes da vontade de bater a cabeça na parede, pessoa vem fala ''nossa, nunca vi, entao não existe'' ...haaaa brasileiro me da muito orgulho com sua demencia!!
anônimo
20/09/2018 21h50
"Nunca vi esse tal de kit gay e meu filho nunca veio da escola trazendo um na mochila, então não existe!
Isso aqui abaixo é miragem, invenção dos direitistas."
anônimo
20/09/2018 20h52
Tá "serto". Tem que distribuir mesmo. Viva o pt, PCdoB e PSOL. Crianças tem que aprender sexo desde cedo. Eles estão certos, nós que estamos errados...

Os conservadores não prestam, quem prestam são os "progressistas".

Que mané conservar valores éticos, morais e cristãos. Tem que "progredir" e transformar esse Brasil em um grande puteiro a céu aberto. Progressistas do PSOL, PT, PCdoB, pstu, etc, vcs estão "sertos"...
anônimo
20/09/2018 19h14

Foi distribuído em alguns lugares.
Minha opinião é que, como de alguns outros também, não é o que crianças devem aprender, nada sobre sexualidade nessa idade.
anônimo
20/09/2018 19h39
porra de politica fica chato mds
anônimo
20/09/2018 20h23
desnecessário.
20/09/2018 18h52
"Olha só onde vai o dedinho, tá ok?" kkkk